Notícias às 17:00

Hudson faz ensaio rock’n roll com os filhos Davi e Helena

Divulgação/Rafaluz Fotografias

No próximo domingo (11), é celebrado o Dia dos Pais, e Hudson resolveu antecipar um pouquinho a comemoração.

Para eternizar a data no álbum da família, o cantor realizou um ensaio fotográfico ao lado dos filhos Davi, de quatro anos, e Helena, de dois, frutos do relacionamento com a modelo e empresária, Thayra Cadorini.

O tema escolhido não poderia ser outro, rock'n roll. Juntos, eles brincaram frente a lente da câmera para registrar os lindos momentos.

Hudson é apaixonado por rock e, ao lado do irmão Edson, alcançou a fama e o sucesso ao introduzir os riifs inconfundíveis da guitarra no sertanejo.

Felizes, eles ousaram no figurino impecável, que trouxe peças em preto com vários detalhes em couro, bota e óculos escuro.

"É sempre uma alegria quando estamos juntos. E claro, nos divertimos muito! Procuro ser um pai presente, participativo, que gosta de estar junto e aproveitar cada momento. Gosto de verdade de estar com eles, de brincar e vê-los crescer. Hoje, com a carreira estabilizada, consigo dividir mais o meu tempo, me dedicar e aproveitar. Filho é sempre benção, anúncio de coisas boas na vida da gente. Tenho a oportunidade de ser alguém melhor, para eles, para mim, para a nossa família. Esse é o bem mais precioso que um homem possa conquistar", afirmou o papai coruja.

Esposa de Hudson rouba a cena gravação do DVD do marido
Cantor Hudson comemora aniversário do filho com linda festa
Esposa de Hudson posa em família e relembra gravidez: ‘Foi um susto’

Hudson, Davi e Helena

Davi e Helena

Notícias Relacionadas