Notícias às 15:42

Hudson, jogador do São Paulo, se casa em linda cerimônia

Divulgação/Anna Quast e Ricky Arruda

No último domingo (15), aconteceu, em São Paulo, o casamento do jogador do São Paulo Futebol Clube, Hudson Santos e Karina Flores.

A cerimônia aconteceu no Iate Clube Santos Higienópolis, recebeu 120 pessoas contou com os registros de Anna Quast e Ricky Arruda. 

A organização ficou por conta da profissional Babi Leite, as músicas da cerimonia foram tocadas pelo Coral Del Chiaro, a roupa do noivo é da Camargo Alfaiate e o vestido da noiva foi desenhado pela estilista Dani Messih.

O fotógrafo Ricky Arruda desempenhou um papel muito maior que os fotógrafos responsáveis em registar o melhor do casamento.

"Ricky Arruda, que é mais do que fotógrafo, é amigo e padrinho, nos ajudando em todas as questões relacionadas ao evento e em vários outros assuntos e, mais do que isso, uma identificação e uma sintonia sem igual. Adoramos ele e as fotos dele. Somos eternamente agradecidos a ele por tudo e à esposa dele, a também fotógrafa Anna Quast. Adoramos a Anna e o Ricky como pessoas e também como profissionais. As fotos deles são lindas e eles nos acolhem de todas as formas”, afirmou o jogador.

O casal passará a lua de mel nas paisagens paradisíacas das Ilhas Maldivas.

Karina Flores entrou deslumbrante na cerimônia

Hudson Santos e Karina Flores se casaram em uma linda cerimônia

O casal posou para diversas fotos

Notícias Relacionadas