Imprimir

Notícias

18/04/2020 | 12h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Hugh Jackman conta como rivalidade com Ryan Reynolds começou

Os astros protagonizam uma das brigas falsas entre famosos mais famosa

Hugh Jackman conta como rivalidade com Ryan Reynolds começou - Reprodução/Instagram

Com uma boa dose de humor, Hugh Jackman e Ryan Reynolds protagonizam uma das mais famosas rivalidades de Hollywood, conhecida pelas constantes provocações e piadas entre eles seja em entrevistas, convenções ou nas redes sociais.

Hugh Jackman revela dinâmica 'diferentona' de seu casamento

Em entrevista ao jornal The Daily Beast, o eterno Wolverine contou como essa intriga falsa dos dois deu início. 

"Como isso começou? Foi há tanto tempo. Isso é um sinal de que a rivalidade foi longe demais", destacou. "Eu o conheci [no filme]  X-Men Origens: Wolverine (2009) e eu era muito amigo de Scarlett [Johansson], e eles haviam acabado de se casar, então quando ele entrou no set, eu falei: 'Ei, é melhor você se comportar aqui, amigo, porque estou te olhando' e começamos a nos irritar dessa maneira", disse Jackman.

Hugh Jackman, herói na ficção, ator agradece aos combatentes da vida real

Reynolds foi casado com a intérprete da Viúva Negra entre 2008 e 2011. Mas desde 2012, ele é casado com a atriz Blake Lively com quem tem três filhas.

O galã disse ainda que a rivalidade rapidamente aumentou. "Tudo cresceu com a coisa do Deadpool e ele me provocando e tentando me manipular através das mídias sociais para fazer o que ele queria", completou, fazendo referência ao anti-herói protagonizado por Ryan no mundo cinematográfico da Marvel.

Hugh Jackman e Deborra-Lee celebram 24 anos juntos: ‘Vida’

Provacação recente

 

Na última semana, Hugh Jackman celebrou seu aniversário de 24 anos de casamento com a atriz Deborra-Lee Furness. Usando uma foto mais antiga dos dois juntinhos, ele escreveu na legenda: “Esses 24 anos foram os melhores da minha vida! E só vejo tudo melhorando. Eu te amo Deb, com todas as fibras da minha alma. Feliz aniversário."

Ryan Reynolds alfineta: ‘Hugh Jackman é uma fraude’

Então Ryan Reynolds escreveu em seu comentário: “Aguente firme, Deb”. Tal frase dividiu a opinião de internautas, com alguns caindo na risada e outros achando desnecessária.





Notícias Relacionadas

08/04/2020 | 12h12m - Giovanna Prisco

Disney divulga estreias de filmes para 2020 e 2021



Instagram

Instagram

OFuxico