Notícias às 22:00

Hugh Jackman e Deborra-Lee celebram 24 anos juntos: ‘Vida’

Reprodução/Instagram

Hugh Jackman mostrou-se um homem sensível ao postar uma bela homenagem para sua mulher, Deborra-Lee, em comemoração aos 24 anos de casamento dos pombinhos.

Os dois que estão juntos desde 1996, e são pais de Oscar (20) e Ava (15), exalam sintonia no relacionamento. O maridão apaixonado não perdeu tempo e se declarou à amada no Twitter, neste sábado (11).

"Esses 24 anos tem sido os melhores da minha vida. E, até onde eu posso ver, nós estamos melhores a cada ano. Debs, eu te amo com todas as forças da minha alma. Feliz aniversário", disse ele.

Dinâmica ‘diferentona’ em casamento

Hugh Jackman é criticado ao postar vídeo sobre o coronavírus

Hugh Jackman está casado há 24 anos com a atriz Deborra Lee Furness, com quem tem dois filhos, Oscar e Ava. 

Mas o ator revelou que tem um segredo para manter esse relacionamento sempre vivo e duradouro com a amada: sempre inovar. 

Em entrevista para a revista People, Hugh Jackman explicou que trata-se de dar um 'reset' no casamento para não cair na rotina e comentou a importância disso para eles. 

"Nós estamos sempre aprendendo e seres humanos mudam, então é preciso mudar, mesmo estando juntos há 25 anos, é preciso dar um reset o tempo todo", declarou ele. 

Hugh Jackman, herói na ficção, ator agradece aos combatentes da vida real

Durante o papo, o artista também contou o que mais gosta em Deborra, que conheceu nos anos 1990, quando trabalhou com ela na série de TV australiana Correlli. 

"Eu estou sempre impactado com o bom humor dela, com o fato de ela ser maravilhosa e como ela é inteligente", falou, todo apaixonado. 

Fofo, ele ainda disse que com o passar dos anos tudo isso fica ainda melhor. 

"Quanto mais o tempo passa, melhor isso tudo fica", concluiu. 

Hugh Jackman mergulha em mar gelado no aniversário da esposa

Notícias Relacionadas