Notícias às 12:09

Hugh Jackman está muito feliz em poder fazer um vilão no filme Pan

Getty Images

Hugh Jackman ficou emocionado por interpretar um vilão no cinema. O ator, que dá vida ao vilão Vincent Moore em Pan, é conhecido por seus papéis heroicos, mas acredita que é melhor interpretar o antagonista, porque ele não é "espancado" durante todo o filme.

"Estou entusiasmado em ter sido convidado para interpretar esse papel, todos os atores querem o vilão, mas eu percebi só depois de todos esses anos que o herói é espancado o tempo todo nos filmes", disse ao site Collider.

Apesar de estar animado para finalmente interpretar um vilão, o ator não considera seu personagem na ficção científica um vilão "arquétipo".

"Eu não o chamaria de um vilão padrão, mas eu sinto que ele tem, de uma certa maneira neste filme, um ponto de vista importante contra a inteligência artificial. Bill Gates, Stephen Hawking, há muitas pessoas lá fora que ecoam esse mesmo ponto de vista. Ele acredita que o que ele está fazendo é importante e certo e há uma forte influência do ego. Eu não acho que em nenhum dos filmes do Neill (Blomkamp, diretor e co-escritor) sejam arquétipos, o que é uma das grandes coisas sobre ele".

Hugh Jackman diz que ignorou sua esposa por uma semana quando eles se conheceram
Hugh Jackman não solta sua cadelinha durante passeio por Nova York
Hugh Jackman e a filha levam o novo cachorrinho para passear
Hugh Jackman e a mulher levam a nova integrante da família para passear
Mulher de Hugh Jackman aparece mais jovem em Nova York

Notícias Relacionadas