Notícias às 19:00

Hugh Jackman pode interpretar Barba Negra no filme Peter Pan

Getty Images

Hugh Jackman está em negociações para fazer o papel de Barba Negra em Peter Pan. O ator de Wolverine pode fazer o pirata vilão na próxima adaptação da Warner Bros do clássico infantil, que será dirigido pelo diretor Joe Wright e está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2015.

A revista Variety aponta que Jackman tinha avaliado uma série de personagens antes de aceitar assumir esse papel em Peter Pan. E, ao que tudo indica, mesmo assim o premiado ator teria sido o plano B dos estúdios, já que o primeiro a receber a oferta – e a negar já de cara – foi o vencedor do Oscar, Javier Bardem.

O filme vai focar nas origens do clássico personagem de JM Barrie, um órfão que é levado para o mundo mágico e fantasioso de Neverland. Lá, ele acaba dentro de uma batalha com piratas do mal, porém, se torna um herói entre os nativos.

O épico de fantasia também vai explorar a relação entre de amizade entre Peter Pan e o Capitão Gancho, que começam como aliados nas batalhas antes de se tornarem rivais. Enquanto isso, Barba Negra continuará, como no livro, o antagonista principal.

Ryan Gosling está entre uma série de atores, que estão sendo cotados para interpretar o papel de Hook, enquanto para o papel de Peter Pan serão feitas audições abertas para se descobrir novos talentos.

Personal Trainer diz que Hugh Jackman foi o aluno mais dedicado que teve
Hugh Jackman trata câncer no nariz e alerta os fãs
Hugh Jackman usa curativo no nariz durante evento, em Nova York

Notícias Relacionadas