Notícias às 14:14

Hugh Jackman surpreende ao surgir com aparência envelhecida

Reprodução

Hugh Jackman é conhecido no mundo todo por interpretar o mutante Wolverine na franquia dos filmes de X-Men. Na trama, seu personagem possui a capacidade de se regenerar, dessa forma, sua aparência nunca envelhece e o australiano se encaixou perfeitamente para esse papel.

No entanto, muitos fãs ficarem surpresos nesta quarta-feira (10), depois que o ator postou uma foto em seu Instagram. Na imagem, o astro aparece com roupa de ginástica, enquanto se prepara para comer peixes, e seu rosto apareceu bem diferente do comum, claramente mais envelhecido e com algumas rugas em evidência.

Aos 47 anos, Hugh Jackman está se preparando para dar vida pela última vez ao mutante que marcou sua carreira em Wolverine 3, previsto para estrear no dia 2 de março de 2017. Um dos motivos para o fim seria sua fisionomia, embora, atualmente, a produtora responsável pelos filmes esteja buscando novas formas de releitura para o filme, apostando em atores mais novos para explicar a origem dos super-heróis, assim como foi feito em X-Men Apocalypse.

 

Channing Tatum diz que tem vida sexual ‘atlética’ com esposa
Barbudo, Hugh Jackman passeia com a filha por NY
Jennifer Lawrence usa decote 'explosivo' em vestido colado

 

Uma foto publicada por Hugh Jackman (@thehughjackman) em

Notícias Relacionadas