Imprimir

Notícias

23/01/2020 | 06h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Gabriel Felix e Divulgação/Montagem

Hugo Bonemer dublará Justin Timberlake outra vez em Trolls 2

Animação chega aos cinemas brasileiros em 16 de abril

Hugo Bonemer dublará Justin Timberlake outra vez em Trolls 2 - Gabriel Felix e Divulgação/Montagem

Hugo Bonemer, participante da última edição do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, está realmente em um momento de crescimento em sua trajetória na dublagem.

Após dublar o Rami Malek como Freddie Mercury no premiado Bohemian Rhapsody, ele voltará a dublar o personagem Tronco na animação Trolls 2, cujo áudio original é de Justin Timberlake.

O ator afirma estar muito feliz em voltar a participar da franquia, pois se identifica com alguns temas tradados na trama do filme.

“Sou muito fã do trabalho do Justin e quando soube que iria dublar o mesmo personagem que ele, fiquei muito feliz. Além disso, a história é muito divertida e tem um tema do qual sou muito próximo: a amizade e a empatia pelos outros. Nessa nova aventura, os trolls descobrem que não são únicos, e conhecem muitas espécies de trolls. Acredito que todos vão adorar essa nova aventura de Poppy, Tronco e seus amigos”, declarou Hugo, que também dubla o personagem na série animada da Netflix.

Hugo Bonemer está muito feliz em poder dublar Tronco novamente

Ainda, o artista afirmou que deseja ter a oportunidade de conhecer Justin: “Gostaria muito de poder conhecê-lo, poder ter uma conversa de ‘troll’ para ‘troll’ (rs)”.

Trolls 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de abril deste ano.

Conheça um pouco da carreira de Hugo Bonemer

Paranaense nascido em Maringá, Hugo Angeli Bonemer é, além de dublador, apresentador, músico e ator, já tendo atuando em filmes como Confissões de Adolescente e Minha Fama de Mau.

Também foi protagonista da versão brasileira do musical da Broadway Hair, de Ayrton Senna, O Musical e de Rock in Rio - O Musical, no Brasil e em Portugal, tendo também concorrido aos prêmios Botequim Cultural em 2018 por Yank! O Musical e ao Cesgranrio de 2016 pela sua atuação em Ordinary Days e em 2017 por Ayrton Senna, O Musical.

Como apresentador, trabalha no canal L!ke, na NET/ClaroTV, indicando filmes e séries, e esteve nas duas temporadas de A Vida Secreta dos Casais, na HBO, onde também esteve com Preamar e O Negócio.

Já no Universal Channel e TV Brasil fez a série Natalia, enquanto na GNT, esteve em As Canalhas e Os Homens São de Marte... E É Pra Lá que Eu Vou. Quanto ao Multishow, participou de 220v e de Malhação, Alto Astral e A Lei do Amor na Rede Globo.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico