Imprimir

Notícias

24/01/2020 | 17h44m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Alysson Estopa

Hugo Henrique anuncia gravação de 3º DVD em Uberlândia

Cantor de apenas 15 anos já gravou com grandes nomes do sertanejo

Hugo Henrique anuncia gravação de 3º DVD em Uberlândia - Alysson Estopa

Hugo Henrique é um jovem de 15 anos, mas já está buscando se consolidar na sua carreira de cantor sertanejo, estando prestes a gravar seu terceiro DVD.

As gravações do projeto ocorrerão na próxima terça-feira (28), em Uberlândia, Minas Gerais, no Studio Bar, pertencente ao produtor musical Junior Melo, que acaba de chegar ao time para trazer uma sonoridade diferente e mais madura para o cantor.

No total, entre regravações e algumas inéditas, serão 18 músicas no repertório, e outra grande novidade é que uma das faixas terá a participação de um ícone do sertanejo, o cantor Jorge, da dupla Jorge e Mateus.

 Gravação de DVD de Hugo Henrique contará com a participação do cantor Jorge, da dupla Jorge e Mateus

Além disso, este novo projeto marca a entrada de Rafael Vannucci como sócio do cantor, que se tornou empresário do artista ao lado da Holy Music, sendo atualmente responsável pela carreira artística de Felipe Araújo e já tendo acompanhado Hugo em diversos momentos quando, ainda criança, cantava com Cristiano Araújo.

"Lá atrás, quando eu vim pra Goiânia para o Cristiano gravar um DVD, chamamos o Huguinho! Ele era bem pequeno, usava as roupas parecidas com as do Cristiano e a partir dali ficou muito presente nas nossas vidas. Eu vi o seu amadurecimento durante esses anos todos e quando fui chamado para somar ao projeto fiquei muito feliz!", conta Vanucci.

O DVD tem como objetivo mostrar para o público que, a cada dia que passa, Hugo Henrique vem se tornando um artista completo, além da a essência romântica que continua em alta nas letras e melodias.

"Participei ativamente da seleção de repertório com minha equipe. Selecionamos músicas que marcaram minha vida e faixas inéditas que acreditamos bastante. E claro, 'Mala' não poderia ficar de fora", declarou o jovem.

Hugo Henrique já cantou com Cristiano Araújo quando criança

Em 2019, Hugo se destacou por suas composições gravadas por nomes conhecidos do cenário musical, e este ano pretende continuar levando sua música para o Brasil.

Animados para as novidades da carreira de Victor Hugo?

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 17h43m - Andréia Takano

Kajuru é condenado por chamar Boris Casoy de pedófilo

08/12/2020 | 16h25m - Giovanna Prisco

Alexandre Pires terá seu próprio cruzeiro em 2021



Instagram

Instagram

OFuxico