Imprimir

Notícias

01/01/2020 | 06h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Hugo Henrique passa Ano Novo em cima do palco

Aos 15 anos, o sertanejo seguirá com o trabalho e agenda de shows em 2020

Hugo Henrique passa Ano Novo em cima do palco - Reprodução/Instagram

Hoje com 15 anos, Hugo Henrique é um do pupilos do sertanejo atual, percorrendo o seu caminho para cada vez mais ganhar o seu espaço no meio musical. Ainda novo, o jovem já percorre pelas cidade brasileiras para agitar a galera que prestigia os seus shows e sem dúvidas, o trabalho fez parte do final de ano do cantor.

“O Ano Novo passei fazendo o que mais amo: em cima do palco fazendo show”, afirmou ele, alegre. 

Mas seu rostinho é famoso desde uns bons anos atrás. Lembra dele? Pois é, Hugo foi uma das crianças descobertas no programa Raul Gil quando tinha apenas cinco anos. Na atração ele adorava, claro, cantar sertanejo e imitava Cristiano Araújo, uma de suas inspirações.

De férias da escola, o músico segue trabalhando mas sem esquecer dos dias de folga. Uma viagem, aliás, que o marcou foi para a Disney. O famoso resort em Orlando, nos Estados Unidos, é um dos destinos mais procurados anualmente por conta dos diversos complexos de diversão que proporciona.

“A minha viagem para a Disney foi uma viagem inesquecível, a realização de um sonho de infância e ficou marcada na memória”, contou ele, complementando: “Estou doido para voltar!”

Então é Natal

Com uma celebração em família, Hugo Henrique vê o Natal como uma boa reunião de pessoas queridas além de “boas risadas e comida boa.”

“O Natal é um dos meus feriados favoritos! Além de representar o nascimento de Jesus Cristo, para mim, é uma data para se reunir e comemorar junto com quem se ama.”

Perrengue 

A hora de pagar mico nunca tem hora marcada. As coisas acontecem quando menos se espera e não foi diferente para o cantor. Divertido, ele disse que durante uma apresentação, precisou dar um pulinho no banheiro.

“Certa vez estava fazendo um show na virada de ano e no meio da apresentação me deu uma dor de barriga... Tive que sair do palco e ir correndo para o banheiro! Comecei bem o ano”, brincou ele.

Apesar dos incidentes inevitáveis, Hugo, que recentemente lançou a faixa Enxaqueca, espera um próximo ano ainda melhor, repleto de coisas boas. “Que 2020 seja um ano de muitas realizações, saúde e felicidade. Um ano de muitos projetos e de muitas conquistas que se estendam para os próximos anos e sempre, se possível.”

Hugo Henrique grava seu primeiro DVD em Goiânia





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico