Notícias às 20:40

Hugo Moura passeia com Maria Flor de bicicleta, no Rio

Reprodução/Instagram

O ator Hugo Moura aproveitou a tarde desta segunda (20), e levou a pequena Maria Flor para dar uma volta de bicicleta.

Os dois aproveitaram o dia ensolarado, que fez no Rio de Janeiro, e devidamente protegidos com máscaras se divertiram bastante.

“Hoje teve”, legendou ele no post que fez no Instagram.

Os internautas comentaram na foto do marido de Deborah Secco.

“Que lindos”, “Meus amores”, “Que princesinha”, falaram eles.

Ator com sua princesa @hugomourag

Parceria que transcende a telinha

A última temporada exibida de Malhação foi Toda Forma de Amar, que apesar de seu final abrupto na TV Globo por conta da pandemia do novo coronavírus, a equipe envolvida na atração pode fortalecer muitos laços.

Uma destas amizades foi a entre Hugo Moura e Vitor Frad, ator e assistente de direção respectivamente, que juntos, fundaram a produtora audiovisual Abelha Filmes.

“Ambos somos pais de meninas e casados com Déboras (daí veio nome, pois Débora significa abelha), juntamos nossas qualidades e construímos a colmeia. A ideia de formamos essa sociedade surgiu porque temos o mesmo interesse. Nos manter em movimento. Temos histórias pra contar e gostamos de fazer isso juntos”, explicou Vitor.

A empresa está a todo vapor ajudando empresas que precisam desenvolver vídeos de seus produtos e serviços durante a Pandemia. Com foco também no entretenimento, em menos de seis meses já rodaram dois filmes independentes com estreias sem previsão de data. Mas o seu produto do momento são os cursos online para atores, que estão em processo de finalização para serem lançados ainda nesse semestre.

“Eu precisava rodar um filme como resultado de uma oficina de interpretação, o Hugo se ofereceu pra ajudar, terminou a primeira diária e estávamos em êxtase, nossas ideias batiam, percebemos que a gente tinha que continuar trabalhando juntos”, revelou Vitor em entrevista sobre o início da parceria e como o projeto foi afetado pela pandemia do novo coronavírus.

“Tudo que fazíamos mudou. Os cursos foram suspensos, a dramaturgia ficou sem rumo, as empresas ficaram com suas sedes fechadas, o que poderíamos fazer? Resolvemos inovar e oferecer a possibilidade de apenas editarmos conteúdos a distância para empresas e pessoas que precisassem manter sua imagem ativa nas redes sociais. Acabou não sendo tão ruim pros negócios. E ainda nos deu a ideia dos cursos online”, contou ele.

“Diminuímos os preços dos serviços, facilitamos os pagamentos e nos preparamos rapidamente pra oferecer consultoria de marketing nesse momento em que todos precisam se reinventar”.

“Estamos nos dedicando às aulas online de interpretação e às empresas que precisam de material de vídeo. Canais do YouTube também estão rolando a distância, a gente desenvolve os roteiros, orienta sobre como gravar, editamos, finalizamos e divulgamos os vídeos”, concluiu.

Vale lembrar que os dois exercem outras profissões, pois Vitor Frad é diretor e Hugo Moura é diretor de fotografia, profissão que Hugo já exercia antes de ser ator.

Vitor Frad, além de ser assistente de direção em Malhação – Toda Forma de Amar, tem vasta experiência e está no mercado há mais de quinze anos dirigindo e preparando atores. Além de novelas, ele também trabalhou (assistente de direção) nas três primeiras edições de Lady Night, programa comandado por Tatá Werneck. Tatá e Vitor se conhecem desde o início de suas carreiras.

Deborah Secco encanta a web ao celebrar Dia do Beijo. Veja!
Filha de Deborah Secco encanta a web em clima de Páscoa

Notícias Relacionadas