Imprimir

Notícias

13/01/2020 | 17h45m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Hulk manda indireta na web: ‘Opiniões públicas? Não me conhecem’

Jogador fez uma postagem falando sobre o assunto

Hulk manda indireta na web: ‘Opiniões públicas? Não me conhecem’ - Reprodução/Instagram

No final do ano de 2019, a polêmica envolvendo o namoro do jogador Hulk com Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-mulher, tomou conta dos noticiários. E, quando todo mundo achou que a poeira havia abaixado, o jogador voltou a ser notícia.

Hulk fala de rumores de gravidez da nova namorada
Hulk manda indireta na web, após polêmica: ‘Não deixe que as críticas o abalem’

O jogador publicou em seu Stories alguns prints de uma chama de vídeo que fez com os filhos. Porém, em um deles, aproveitou para fazer um desabafo.

"Carinho, amor, respeito e gratidão... Isso que importa! Opiniões públicas? Eles não me conhecem", escreveu o jogador.

Na continuação da conversa, ele ainda mostra uma conversa com o filho Ian, onde ele diz que ama seu pai.

A separação

Hulk e Iran Ângelo viveram juntos por 12 anos, mas se separaram em julho. Ele começou a se relacionar com Camila em outubro de 2019.

A ex-mulher do jogador, abriu o jogo sobre tudo o que aconteceu. Por meio de uma nota, ela comentou sobre o fato de Hulk não ter valorizado o amor que ela lhe deu durante 12 anos.

Leia a nota dos advogados de Iran Angelo, ex-mulher do jogador Hulk!

"Foi com extremo pesar que a Sra. Iran tomou conhecimento dos termos das notas que seu ex-marido fez por publicar. Lamenta-se profundamente que o Sr. Hulk, não satisfeito em ter dado causa à derrocada de um casamento de mais de 12 anos, não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, carinho, respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal, cujos supremos interesses deveriam ser pelo pai preservados.

A Sra. Iran jamais poderá compactuar com a exposição midiática dos motivos que culminaram no término do relacionamento e dos termos impostos pelo Sr. Hulk para formalização de uma 'solução consensual' das questões correlatas ao divórcio, todas as quais deveriam ter permanecido confinadas no âmbito familiar.

Justamente por não compactuar com a postura do ex-marido, e, sobretudo, por prezar pela proteção da intimidade de seus filhos, a Sra. Iran esclarece que não comentará qualquer assunto que esteja sendo judicialmente discutido, todos protegidos pelo manto do segredo de justiça.

Cumpre consignar, de toda forma, que a suposta "transparência" tão alardeada pelo Sr. Hulk não passa de um véu manchado e talhado, como faz prova o recente episódio por ele protagonizado e que veio a público envolvendo outros membros dessa família.

Feitos os devidos esclarecimentos, pede-se respeito ao sofrimento dessa família, assegurando-se a privacidade da Sra. Iran e de seus filhos nesse momento tão delicado. Porque a dor, não é da separação, e sim, da devastação de uma família”.

Tentativa de acordo

Depois de anunciar que está namorando Camila Ângelo, sobrinha da ex-mulher, por meio de sua assessoria, mais detalhes do caso do jogador Hulk começaram a surgir. Segundo o colunista Leo Dias, ele teria oferecido a quantia de R$ 100 milhões e 40 dos 80 imóveis que possui à ex-mulher, Iran Ângelo.

Eles ficaram casados durante 12 anos e a intenção do atacante é que tudo terminasse de forma amigável, mas Iran não aceitou o acordo.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato







Instagram

Instagram

  • Madrinha de Bateria da Unidos de Vila Maria, @dbolina apostou em uma fantasia super ousada e mostrou todo o seu carisma, para o desfile no Carnaval de São Paulo
  • Carnaval 2020: Glamour Garcia usa look transparente em baile - foto: Roberto Filho/Brazil News
  • Unidos de Vila Maria se preparando para entrar na Avenida do Samba
  • Águia de Ouro finalizando seu desfile no Sambódromo do Anhembi
  • Águia de Ouro agitou os fãs, ao cruzar o Sambódromo do Anhembi, durante o Carnaval de São Paulo
  • Com três musas a frente da Bateria, a Águia de Ouro foi a quinta Escola a desfilar, no segundo dia do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo
  • Bateria da Águia de Ouro promete agitar o Sambódromo do Anhembi, no Carnaval de São Paulo

OFuxico