Notícias às 09:33

Hulk Paraíba curte jantar romântico com a namorada

Reprodução/Instagram

Seguindo a vida e feliz. Assim Hulk Paraíba demonstra estar, após a polêmica separação de Iran Ângelo, com quem foi casado por 12 anos. O jogador de futebol, que assumiu o namoro com a sobrinha da ex, Camila, registrou em seu Instagram Stories, na noite de terça-feira (21), momentos a dois com a loura.

O casal está em Xangai, na China, e juntos promoveram um jantar especial, em casa, só para eles. Isso porque o atleta havia passado uma temporada de 15 dias na Austrália e estava, enfim, de volta ao lar.

Na rede social, o atleta postou o brinde com uma champanhe francesa avaliada em R$ 2 mil. Fotos das iguarias e do chef Alê Ribeiro, responsável pelo jantar, também constaram nos registros.

O chef, que em determinado momento foi filmado dançando na sala de TV, elogiou o jogador e a namorada.

"É uma satisfação cozinhar para vocês. Espero que gostem da aventura gastronômica", escreveu.

Hulk manda indireta na web: ‘Opiniões públicas? Não me conhecem’
Hulk fala de rumores de gravidez da nova namorada
Hulk manda indireta na web, após polêmica: ‘Não deixe que as críticas o abalem’

Separação conturbada

Às vésperas do final do ano passado, estourou a bomba de que o jogador estava namorando a sobrinha de sua ex- mulher. E o próprio jogador tratou de assumir o romance, colocando fim às especulações.

Eles estavam juntos desde outubro. O casamento de Hulk terminou em julho. Camila também já estava separada. O jogador, inclusive, foi padrinho do casamento dela, ao lado da então esposa, em 11 de dezembro de 2015na Catedral Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa.

O casamento não durou, e o motivo do término não foi confirmado. Sabe-se que, na Paraíba, a união de Camila e Marcos repercutiu. E agora seu relacionamento com Hulk também virou motivo de conversa.

Com a ex-mulher, Iran, o atleta tem três filhos: Ian, 10, Tiago, 08, e Alice, 06. Eles nunca oficializaram a união. Antes de se separarem, porém, em agosto, eles tinham planos de trocar alianças.

Tentativa de acordo

Depois de anunciar o namoro com a sobrinha da ex-mulher, pipocaram boatos de que Hulk teria oferecido a quantia de R$ 100 milhões e 40 dos 80 imóveis que possui à Iran Ângelo.

A intenção do atacante era que tudo terminasse de forma amigável, mas Iran não aceitou o acordo.

Notícias Relacionadas