Notícias às 14:30

Hulk Paraíba e a mulher esbanjam luxo em meio a boatos de gravidez

Reprodução/Instagram

Juntos, sem medo de serem felizes, Hukk Paraíba e Camila Ângelo ainda não se pronunciaram sobre os boatos de gravidez da sobrinha da ex-mulher do jogador. E seguem a vida em Xangai, na China, onde moram. 

Noivos, eles viraram alvo das interrogações na última segunda-feira (12), quando o jogador colocou reticências depois de citar o nome dos três filhos em seu perfil no Instagram. Camila estaria sem poder tingir os cabelos por causa da gravidez, deixando a raiz mais escura à mostra, como aparece de fato na foto postada por Hulk na rede social.

Hulk fala de rumores de gravidez da nova namorada

Enquanto o casal não fala sobre o assunto, o que tem chamado a atenção, também, é o fato deles estarem morando no antigo apartamento que Hulk dividiu por três anos com a ex-mulher e os três filhos, antes da separação, em julho do ano passado. Hulk e Camila ficaram noivos em dezembro.

Jogador Hulk troca alianças ao celebrar o Dia dos Namorados

O apê fica no Shanghai Tower, o maior prédio da China e segundo maior do mundo.

Pelas fotos postadas pelo casal, dá para perceber que a sobrinha da ex-mulher de Hulk ainda não mexeu na decoração do apartamento do casal, em tons de cinza, branco e vermelho. A única alteração foi no porta-retratos: nada de fotos da tia, Iran.

Com 632 metros e 128 andares, o arranha-céu é considerado a torre mais alta do país, fica bem no centro do mercado financeiro de Pudong e é dividido entre imóveis residenciais e comerciais. O novo casal está ocupando um destes andares mais altos, com vista total da cidade.

Hulk Paraíba curte jantar romântico com a namorada

Em Sampa

Iran e os filhos do ex-casal moraram na torre até o fim do ano letivo chinês. Atualmente, eles vivem em São Paulo.

Inicialmente eles tinham domicílio em João Pessoa, na Paraíba. Mas Iran Ângelo optou pela mudança para preservar os dois filhos pequenos da repercussão negativa sobre a separação dela e do jogador.

Ex-mulher de Hulk abre o jogo, após polêmica: ‘A dor não é da separação’

O atacante do time de futebol chinês Shanghai SIPG FC anunciou o namoro com Camila Ângelo no final de dezembro e a polêmica foi grande em virtude do parentesco e o término de 12 anos de casamento. Iran e Camila eram inseparáveis. Hulk e a ex foram, inclusive, padrinhos do casamento da loura. 

Hulk manda indireta na web: ‘Opiniões públicas? Não me conhecem’

Após a repercussão, Camila chegou a escrever um texto para a tia no Instagram, mas a mensagem foi apagada. 

"Tia Iran, primeiro quero te dizer que essa mensagem não é uma explicação ou justificativa de nada. Precisava vir aqui te falar algumas coisas que infelizmente as circunstâncias não me permitem dizer pessoalmente. Apesar de ser irrelevante pra você nesse momento, eu te amo muito e me importo com você, por esse motivo estou falando aqui. ão queria que fosse assim… juro … nunca imaginei que poderia acontecer, mas a gente não manda no coração, ninguém está imune ou isento de viver o maior dos sentimentos. Acho importante que saiba também que aconteceu agora nessa minha última viagem à China, nunca, jamais foi de antes, não sei se você ainda consegue me enxergar assim, mas sempre tive o maior respeito por ele e sempre foi recíproco", escreveu a sobrinha, na época.

Namorada de Hulk apaga redes sociais

Hulk fala de rumores de gravidez da nova namorada
Hulk fala de rumores de gravidez da nova namorada

Notícias Relacionadas