Notícias às 11:18

Humberto e Ronaldo vão anunciar novo hit durante show em São Paulo

Reprodução/Instagram

A noite desta quarta-feira (6), véspera de feriado, tem tudo para ser de muito agito, no Villa Country, conhecido espaço de shows e eventos de São Paulo. Tudo porque o local foi escolhido para receber um mega show da famosa dupla Humberto e Ronaldo. Além de uma produção de arrasar, os sertanejos prometem surpreender o público presente, na ocasião, com o anúncio de sua nova música de trabalho.

Intitulada de Pai da Pinga, a canção promete só deixar o repertório dos artistas, que, aliás, já mistura faixas mais agitadas com hits cheios de romantismo, ainda melhor. Ao que tudo indica, já para entrar no clima do feriado, os fãs que marcarem presença em tal show mais do que especial vão poder se divertir, ao som de grandes sucessos da dupla, como Carência, Só Vou Beber Mais Hoje e Amigo Cachaceiro.

Vivendo um excelente momento de sua carreira, a dupla Humberto e Ronaldo já conta com quatro DVDs e cinco CDs em seu currículo. Seu mais recente trabalho, Playlist, lançado em novembro de 2016, continua fazendo o maior sucesso, por todo o País, além de contar com as participações especiais de Jorge e Mateus e Jads e Jadson.

Esbanjando simpatia e alegria de viver, os sertanejos ainda fizeram questão de convidar os leitores de OFuxico para curtir tal apresentação. Confira abaixo o recadinho dos artistas!

 

 

@humbertoeronaldo convidam os leitores de #OFuxico para o grande show que a dupla vai fazer, na noite de quarta-feira (6), no Villa Country, em São Paulo. Confira o recado dos famosos artistas!

Uma publicação compartilhada por ofuxico (@site_ofuxico) em

Notícias Relacionadas