Imprimir

Notícias

11/04/2019 | 23h45m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação/TV Aparecida

Humorístico da TV Aparecida ganha novos episódios

A atração terá também coprodução

Humorístico da TV Aparecida ganha novos episódios  - Divulgação/TV Aparecida

Sucesso na TV e no rádio, o comediante e cantor Tonho Prado tem novidades em seu humorístico Festa Caipira, na TV Aparecida.

A partir do próximo dia 3 de maio, a atração estreia novos episódios e coprodução. O programa, que tem como principal pilar resgatar a pureza, a ingenuidade, a alegria e a fé do típico caipira brasileiro, também terá nova identidade visual e apoio cultural.

Protagonizado pelo personagem Tonho Prado (Adriano Prado), que faz muito sucesso no programa sertanejo Terra da Padroeira, o Festa Caipira, além de muita diversão, tem em seu formato musical, convidados especiais e surpresas para divertir todas as idades. 

"Festa Caipira vem de uma continuação do Sou Caipira, que teve uma aceitação muito boa e, desta maneira, a TV Aparecida agora optou por exibir o programa duas vezes na semana. A gente vem com novidades como personagens e quadro, como o Dentro do Baú, e mantivemos outros, como as modas musicais. O formato segue com humor sadio, feito para família, sempre respeitando o público da emissora e aprimorando a qualidade técnica, de áudio e imagem", explica o ator.

Adriano Prado revelou sobre a estreia: 03 de maio.

"Vai ser num dia muito importante, o Dia do Sertanejo, tanto para o Tonho, quanto para a TV e a Rádio Aparecida, pois há anos comemoramos essa data. Portanto, o programa de estreia vai ser especial também pela homenagem ao Dia do Sertanejo. As pessoas vão se emocionar".

a atração terá dois episódios, sempre às segundas e sextas-feiras, às 19h30, com coprodução entre a TV Aparecida e a marca famosa de colchões, Sono Quality.

Serviço:

Festa Caipira

Estreia: 03 de maio

Apresentação: Tonho Prado

Coprodução: TV Aparecida e Sono Quality, o colchão da saúde

Exibição: segundas e sextas, às 19h30





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico