Notícias às 20:20

Ian Somerhalder faz declaração inusitada sobre série e fãs

Reprodução / Instagram

O galã Ian Somerhalder acabou gerando uma certa polêmica no último final de semana. Famoso por seu dar vida a Damon Salvatore na série The Vampire Diaries, o ator participou de uma convenção destinada à trama de vampiros e humanos, em Nova Jersey, e durante um painel fez uma revelação bem diferentona do que os fãs esperavam.

Ele confessou que torcia muito para que Elena (Nina Dobrev) ficasse com Stefan (Paul Wesley), e não com o seu personagem. E o motivo da escolha dividiu a opinião da galera.

“Stelena foi melhor para a minha vida, porque os fãs de Delena podem ser muito ‘ugh’ comigo, com minha esposa e com a minha família. Eu amava Stelena, era divertido e os fãs de Stelena são muito legais”, afirmou.

Paul até tentou ajudar o colega, dando espaço para que Somerhalder se explicasse melhor, o que não aconteceu de fato.

“Os fãs de Delena eram realmente problemáticos. Para mim e para minha família tudo ficou mais estranho com o tempo… Eu 'shippei' Elena e Damon como um louco, até que o casal se tornou negativo, então agora eu amo Stelena”, completou, brincando ainda que gostava de ver o colega sem camisa nas filmagens.

Porém, teve fã que achou o comentário muito ofensivo e não deixou para lá.

“Ian Somerhalder, o mesmo cara que disse que Delena não devia se casar porque ele já era casado com a Nikki [Reed], o mesmo cara que disse para uma criança que não poderia ser o namorado dela porque ele já tinha esposa e uma filha, quer dizer que NÓS sempre incluímos a família dele no drama do fandom?! Ah, fique quieto”, desabafou uma internauta no Twitter.

Vale lembrar que o artista namorou Nina Dobrev durante a série e o relacionamento chegou ao fim ainda enquanto a trama estava no ar.

Veja o momento:

Notícias Relacionadas