Imprimir

Notícias

07/11/2019 | 18h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Ian Ziering se separa depois de nove anos de casamento

O ator de Beverly Hills 90210 foi quem desistiu de seu relacionamento com a mãe de suas filhas

Ian Ziering se separa depois de nove anos de casamento - Reprodução/Instagram

A estrela da série Beverly Hills 90210, Ian Ziering e sua esposa, Erin, se separaram. O ator anunciou a notícia através do Instagram, confirmando os boatos.

“É com o coração pesado que comunico que Erin e eu estamos nos separando”, escreveu Ian. “Com nossos agitados horários de trabalho ficamos muito ocupados, e nos últimos anos nos distanciamos. Ela é uma das mulheres mais incríveis que já conheci e a melhor mãe para os nossos filhos”, indicou o ator.

O casal se casou em maio de 2010 e tem duas filhas, Mia, de oito anos, e Penna, de seis.

“Pedimos que respeitem nossa privacidade nesse momento difícil enquanto nos centramos no que é importante para nós, que são as nossas filhas”.

Erin também falou da separação como parte de uma legenda em uma foto de si mesma na praia, revelando que foi o ator quem desistiu do relacionamento.

"Depois de nove anos e meio de casamento, Ian pediu o divórcio”, escreveu. “Depois de lutar várias vezes, soube que era hora de me render. Saber que não sou a pessoa que o faz feliz, faz com que a situação seja mais pacífica”, disse a mulher, recebendo o apoio dos seus seguidores.

Este é o segundo casamento que não deu certo para Ian, que se divorciou da modelo da Playboy, Nikki Schieler, em 2002.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico