Notícias às 05:00

iCarly vai ganhar nova temporada com elenco original

Reprodução/Instagram

2021 promete na televisão, com novas séries e novas temporadas de séries de sucesso. É o caso do sitcom ICarly, que durou na TV de 2006 a 2012. A imprensa americana anunciou que o extinto seriado protagonizado por Miranda Cosgrove vai retornar com uma nova temporada, com seu elenco original!

O iCarly marcou toda uma geração, e esse retorno traz de volta Miranda (Carly), Nathan Kress (Freddie), Jennette McCurdy (Sam), e Jerrie Trainor (Spencer), conforme noticia do site TV Line.

A nova temporada do famoso programa vai ser transmitida por meio da plataforma de streaming da Paramount, atualmente conhecida como CBS AII Access.

Dan Schneider não participará da nova edição, já que a Nickelodeon rompeu todo relacionamento com o criador desta história, já que ele vem sendo submetido a uma investigação por comportamento inadequado desde 2018.

"O serviço de streaming Paramount + (atualmente conhecido como CBS All Access) ordenou o renascimento da popular comédia da Nickelodeon, com as estrelas originais Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress", relatou o site da TV Line com exclusividade.

Posteriormente, outros portais de prestígio, como Deadline e Comicbook, também divulgaram o retorno da série, detalhando que Noah Munck (Gibby) e McCurdy ainda não confirmaram sua participação. 

 

Bruna Marquezine em série na Netflix

 

A Netflix acaba de anunciar, nesta segunda-feira (30), o início das gravações de Maldivas, primeira série de Bruna Marquezine e Manu Gavassi na plataforma de streaming. O elenco ainda conta com Carol Castro, Klebber Toledo, Sheron Menezzes, Guilherme Winter, Vanessa Gerbelli, entre outros. 

A nova produção acompanha a vida dos moradores do Condomínio Maldivas, que dá nome à obra, e é rodeado de mistérios, intrigas e muito deboche e humor ácido. 

Tudo começa quando a goiana Liz, interpretada por Bruna Marquezine, se muda para o Rio de Janeiro com o objetivo de encontrar a sua mãe, que morre em um incêndio misterioso. Tentando buscar respostas para a tragédia repentina, a personagem vai se infiltrar em um universo cheio de personalidades peculiares. 

Dentre elas, estão Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo); e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo). 

Já Kat (Carol Castro) é uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar. Ainda na trama estão Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz. 

 A produtora mal anunciou a novidade e já rolaram brincadeiras na web. No próprio vídeo lançado hoje pela Netflix, que anuncia a estreia da obra, artistas do elenco embarcaram no tom sarcástico e brincaram com o início das gravações, além de fazer piada com os constantes vazamentos de informação, que criaram especulações e muita expectativa sobre a série.

Bruna Marquezine exibe corpão durante treino pesado
Rafa Kalimann mostra protocolo de segurança na Rede Globo

Notícias Relacionadas