Imprimir

Notícias

06/08/2019 | 10h12m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Ídolos do K-Pop desafiam contrato e assumem namoro. Vem ver!

Jihyo e Kang Daniel se aproximaram no final do ano passado

Ídolos do K-Pop desafiam contrato e assumem namoro. Vem ver! - Reprodução/Instagram

Para quem acompanha o mundo o K-Pop sabe que os contratos dos artistas são bastante complicados e até mesmo exigem que eles não namorem até o final do grupo.

Porém, recentemente, Jihyo e Kang Daniel desafiaram as regras e assumiram um relacionamento. Ela é integrante do grupo Twice e ele é ex-participante do Wanna One.

A informação foi confirmada por meio da assessoria de impresa da girlband Twice e não deu maiores informações.

"Jihyo e Kang Daniel estão se encontrando e estão com bons sentimentos", dizia o comunicado.

Segundo o site Dispatch, eles se aproximaram no fim do ano passado e estão namorando desde o início deste ano, tentando conciliar as agendas.

Sul-coreanos do BTS não querem ser os próximos Beatles
BTS faz show em São Paulo e 'quebra' a internet. Entenda!
Luciano Huck leva o filho mais velho para a Coreia do Sul





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Durante live com a editora de moda da revista Glamour, #LuandaViera,  #ThelmaAssis denunciou ataques racistas. A campeã do #BBB20 revelou que isso tem sido uma constante nas lives em que participa.
(Via @glamourbrasil)
  • Pedro Scooby viajou para Portugal para visitar os filhos e já começou a maratona de brincadeiras com um passeio por uma pista de skate com Dom, Bem e Liz #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Anitta surgiu em seus stories do Instagram, informando que alguém teria vazado o seu número de telefone, pois estava recebendo ligações de vários cantos do país. #ofuxico (Via Stories @anitta)
  • Gretchen compartilha dia de praia na França e manda recado ao namorado Esdras de Souza. #OFuxico (Via @mariagretchen )
  • Livian Aragão contou aos seguidores que está de volta ao Brasil, e que está isolada de sua família, além de ter realizado um teste para Covid-19 que deu resultado negativo. #ofuxico (Via stories @livianaragao).
  • Desconsolada, #JojoTodynho lamenta a morte de sua mãe de criação, vítima do coronavirus (Via stories @jojotodynho )
  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)

OFuxico