Notícias às 10:00

Idris Elba defende Príncipe Harry e Meghan Markle

Reprodução/Instagram

Idris Elba é a mais nova celebridade a apoiar e defender os duques de Sussex, Meghan Markle e Príncipe Harry, sobre a entrevista reveladora que deram a Oprah Winfrey no mês passado. 

O ator de 48 anos mostrou seu apoio ao casal após a reação que eles receberam em alguns setores depois que Meghan compartilhou sua experiência dentro da Família Real Britânica como esposa do Príncipe Harry, que incluiu alegações de racismo e uma admissão de que se sentia suicida devido a seus problemas de saúde mental. 

Em conversa com o programa Entertainment Tonight, Elba disse que todos tem direito à se expressar e a desabafar: 

"Eu direi que todos têm que ter a oportunidade de falar sobre o que sentem, você não pode tirar a voz de alguém, é isso que temos que comunicar.", afirmou. 

Elba – que compareceu ao casamento dos dois em 2018 – não é o único amigo do casal a apoiar a decisão de tornar públicas suas queixas. 

A campeã de tênis Serena Williams declarou recentemente que está 'muito orgulhosa' de Meghan por se manifestar. 

Em uma postagem nas redes sociais, ela escreveu: "Estou muito orgulhosa de você por ser tão corajosa. Sei que nunca é fácil. Você é forte – tanto você quanto Harry. Eu te amo. Eu te adoro. Sua amigo S." 

E em uma resposta mais longa, Serena prestou homenagem à duquesa de Sussex por falar com 'empatia e compaixão' e elogiou-a por 'ensiná-la todos os dias o que é ser nobre'. 

Homenagem à Diana

Uma fonte assegura que os Duques de Sussex já têm em mente o nome que darão à sua filha que está por nascer, e assim prestar uma nova homenagem à Princesa Diana. De acordo com o biógrafo de Diana, Andrew Morton, um dos nomes da filha de Harry e Meghan poderia ser Frances, o nome do meio de Lady Di, que se chamava Diana Frances Spencer. 

Vale dizer que Kate Middleton e o Príncipe William deram o nome de Diana à filha Charlotte, batizando-a de Charlotte Elizabeth Diana. 

"Eles escolherão algo original para o nome de sua filha, mas esperam ver Frances, o nome do meio de Diana, na disputa", comentou o especialista em temas da família real à revista New Idea Royals. 

Andrew disse ainda que Meghan certamente vai querer prestar uma homenagem também à sua mãe, Doria Ragland, de quem ela é incrivelmente próxima. 

Cabe recordar que os duques confirmaram que esperam seu segundo filho, no mesmo dia, em 14 de fevereiro, em que sua mãe Diana confirmou aos meios, que estava grávida de Harry.

Idris Elba fala sobre sua recuperação de covid-19
Vilão de Pantera Negra é eleito o homem mais sexy do mundo

Notícias Relacionadas