Notícias às 02:00

Iggy Pop queria ser presidente quando era mais jovem

Reprodução/Instagram

Iggy Pop confessou em entrevista ao talk show Jonathan Ross que queria ser presidente quando era mais jovem.

O cantor de 72 anos pensava em se tornar uma estrela pop, mas à medida que envelhecia, surgiu a vontade de uma carreira na política.

"Quando eu era criança eu ouvi meu pai cantando, por isso sempre pensei nisso, mas quando eu estava com 10 ou 12 anos, pensava em entrar na política (…) queria ser presidente", justifica.

Mas as aspirações políticas de Iggy Pop pararam por aí e ele seguiu firme na música.

O artista insistiu que depois de muitos problemas que enfrentou, ele vive agora uma vida 'conservadora' e acredita que nunca foi vítima de sua própria festa porque sempre conheceu seus limites.

"Meu psiquiatra me disse que, nos anos setenta, 'você tem uma habilidade incrível'…Você vai a um determinado lugar e sabe quando se afastar. Eu sempre soube quando me afastar. Sou um cara muito conservador no meu dia a dia. Vou para a cama cedo [agora]", explica.

Iggy é conhecido por se apresentar sem camisa e admitiu que prefere estar livre de roupas e que muitas vezes pode ser encontrado dirigindo para casa de volta da praia usando apenas uma toalha.

Ele disse: "Eu não visto muitas roupas. Eu simplesmente não gosto de me sentir embrulado de forma alguma … Eu costumo usar bermuda [para dirigir], mas o que acontece é que às vezes eu estou na praia e chove um pouco ou eu esqueço de trazer uma roupa seca comigo, então eu vou apenas colocar uma toalha … [dirijo para casa com uma toalha] e espero que nada aconteça.", brinca.

"Bem, se você encontrar o tipo errado de policial … Costumava ser ruim 20, 30 anos atrás, eu não era o favorito das forças policiais, mas agora eles me amam e nos damos muito bem!", afirma.

Iggy Pop, cujo nome verdadeiro é James Newell Osterberg, Jr.,  foi líder do grupo The Stooges, uma banda pioneira e muito influente no desenvolviento do punk rock nos 1960 e princípio da década de 1970.

Notícias Relacionadas