Imprimir

Notícias

23/10/2019 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Iggy Pop queria ser presidente quando era mais jovem

Cantor de 72 anos pensava em ter uma carreira política

Iggy Pop queria ser presidente quando era mais jovem - Reprodução/Instagram

Iggy Pop confessou em entrevista ao talk show Jonathan Ross que queria ser presidente quando era mais jovem.

O cantor de 72 anos pensava em se tornar uma estrela pop, mas à medida que envelhecia, surgiu a vontade de uma carreira na política.

"Quando eu era criança eu ouvi meu pai cantando, por isso sempre pensei nisso, mas quando eu estava com 10 ou 12 anos, pensava em entrar na política (...) queria ser presidente", justifica.

Mas as aspirações políticas de Iggy Pop pararam por aí e ele seguiu firme na música.

O artista insistiu que depois de muitos problemas que enfrentou, ele vive agora uma vida 'conservadora' e acredita que nunca foi vítima de sua própria festa porque sempre conheceu seus limites.

"Meu psiquiatra me disse que, nos anos setenta, 'você tem uma habilidade incrível'...Você vai a um determinado lugar e sabe quando se afastar. Eu sempre soube quando me afastar. Sou um cara muito conservador no meu dia a dia. Vou para a cama cedo [agora]", explica.

Iggy é conhecido por se apresentar sem camisa e admitiu que prefere estar livre de roupas e que muitas vezes pode ser encontrado dirigindo para casa de volta da praia usando apenas uma toalha.

Ele disse: "Eu não visto muitas roupas. Eu simplesmente não gosto de me sentir embrulado de forma alguma ... Eu costumo usar bermuda [para dirigir], mas o que acontece é que às vezes eu estou na praia e chove um pouco ou eu esqueço de trazer uma roupa seca comigo, então eu vou apenas colocar uma toalha ... [dirijo para casa com uma toalha] e espero que nada aconteça.", brinca.

"Bem, se você encontrar o tipo errado de policial ... Costumava ser ruim 20, 30 anos atrás, eu não era o favorito das forças policiais, mas agora eles me amam e nos damos muito bem!", afirma.

Iggy Pop, cujo nome verdadeiro é James Newell Osterberg, Jr.,  foi líder do grupo The Stooges, uma banda pioneira e muito influente no desenvolviento do punk rock nos 1960 e princípio da década de 1970.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Gui Araújo mostra Anitta gravando vídeos divertidos em casa. #OFuxico (Via @guiaraujo13 )
  • Durante live com a editora de moda da revista Glamour, #LuandaViera,  #ThelmaAssis denunciou ataques racistas. A campeã do #BBB20 revelou que isso tem sido uma constante nas lives em que participa.
(Via @glamourbrasil)
  • Pedro Scooby viajou para Portugal para visitar os filhos e já começou a maratona de brincadeiras com um passeio por uma pista de skate com Dom, Bem e Liz #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Anitta surgiu em seus stories do Instagram, informando que alguém teria vazado o seu número de telefone, pois estava recebendo ligações de vários cantos do país. #ofuxico (Via Stories @anitta)
  • Gretchen compartilha dia de praia na França e manda recado ao namorado Esdras de Souza. #OFuxico (Via @mariagretchen )
  • Livian Aragão contou aos seguidores que está de volta ao Brasil, e que está isolada de sua família, além de ter realizado um teste para Covid-19 que deu resultado negativo. #ofuxico (Via stories @livianaragao).
  • Desconsolada, #JojoTodynho lamenta a morte de sua mãe de criação, vítima do coronavirus (Via stories @jojotodynho )

OFuxico