Imprimir

Notícias

26/09/2019 | 13h30m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Igor Camargo se pronuncia sobre briga judicial de Zilu Godói e Zezé Di Camargo

Jovem ainda bateu boca com seguidores

Igor Camargo se pronuncia sobre briga judicial de Zilu Godói e Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram

Recentemente, Igor Camargo, o filho caçula de Zezé Di Camargo e Zilu Godói, resolveu se pronunciar e negou que esteja contra a mãe na disputa judicial dos pais.

"Ela tem que ficar com 50% e ponto. Nada mais e nada menos. Claro que luto para que no futuro os dois sejam amigos, e que se um precisar do outro, eles se ajudem. Mas, na lei, é meio a meio, independentemente do motivo da separação", disse ele.

O jovem ainda afirmou que não tem um lado na disputa.

"Não estou tomando partido. Só defendi quem foi chamado de sacana e mentiroso. Se fosse o contrário, também falaria. Eu defendi a verdade. Nunca traí minha mãe", afirmou.

Para finalizar, Igor ainda explicou o fato de ter uma babá em sua criação.

"Não estou revoltado. Falei que fui criado por babá porque queria deixar claro que minha mãe viveu muito no casamento. Ela nunca se prendeu para ficar em casa com os filhos, como é a realidade de muitas mulheres, que as às vezes até trabalham e cuidam dos filhos sozinha", disse.

Comunicado

Recentemente, por meio de sua página oficial no Instagram, Zilu decidiu comentar sobre as polêmicas, envolvendo o acordo de sua separação de Zezé Di Camargo.

“Parto do princípio que estou no meu direito de buscar a verdade real a respeito do patrimônio que construí, durante os 32 anos de casamento, trabalhando duramente ao lado do meu ex-marido e, muitas vezes, bancando, com minhas poucas economias, as despesas da nossa casa. Confesso que me sinto muito mal, de não ter tido a consciência necessária, na época do meu divórcio, para exigir o que me é de direito”, chegou a escrever a empresária, em comunicado que compartilhou, por meio da rede social.

Em tal texto, Zilu ainda comentou sobre o apoio que os filhos, Igor, Camilla e Wanessa Camargo, estão dando ao pai.

“Não posso deixar de expor a minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que os meus filhos tomaram partido do pai, sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e o Zezé tínhamos de patrimônio, quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo”, afirmou a empresária.

“Eu só quero justiça, nada mais”, finalizou Zilu.

Carta aberta

Por meio de uma carta aberta, divulgada recentemente, pelo jornalista Leo Dias, colunista do UOL, Wanessa, Camilla e Igor se pronunciaram sobre a separação dos pais.

"Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaração em Juízo. Wanessa, Camilla e Igor Camargo", foi o comunicado escrito pelos três.

Zilu se pronuncia sobre polêmica: 'Eu só quero justiça'





Notícias Relacionadas

24/09/2019 | 11h11m - Julia Teixeira

Zilu se pronuncia sobre polêmica: 'Eu só quero justiça'

21/09/2019 | 15h16m - Giovanna Prisco

Valentina Muniz rouba a cena em pré-estreia



Instagram

Instagram

  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico