Notícias às 11:20

Igor Rickli celebra o primeiro aniversário do filho na web

Repprodução

O último sábado (26) parece ter sido bem agitado na casa de Igor Rickli. Por meio do Instagram, o ator falou sobre a chegada do primeiro ano de vida do filho, Antônio, e deixou à mostra todo o seu lado papai coruja e babão para falar do herdeiro, fruto do casamento com a cantora e também atriz Aline Wirley. 

"Um ano do meu melhor amigo, o mais querido e o mais divertido…Que enche meus dias de alegria, me ensina por amor, que ri das minhas palhaçadas mais bobas, me enche de força para melhorar, mostrando o lado belo…Viva um ano do nosso caramelo!!", escreveu o galã na legenda de uma foto, em que pai e filho aparecem esbanjando sintonia. 

De férias da atuação desde a participação que fez na novela Alto Astral, Igor tem dedicado boa parte de seu tempo aos ensaios para o Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, e garantiu uma vaga entre os três melhores do time masculino depois de levar o público à loucura com uma performance de funk, no último domingo (20). 

Como não podia deixar de ser, Aline também usou as redes sociais para falar sobre o que o primeiro herdeiro representa em sua vida. 

"Ainda estou tentando escrever sobre o melhor ano da minha vida", escreveu a mamãe coruja. Parabéns, Antônio! Que você continue sendo pura fofura!

Após beijo no palco, Igor Rickli se derrete pela esposa
Com menor nota, Igor Rickli corre atrás do prejuízo na Dança
Igor Rickli mostra dom para a dança em desfile
Descobrimos o apelido de Bruno nos bastidores da Malta

Igor Rickli celebra o primeiro aniversário do filho na web

Notícias Relacionadas