Imprimir

Notícias

21/09/2020 | 16h25m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: AgNews/Divulgação

Igor Rickli surpreende com visual blonde em supermercado do Rio

Ator está na reprise das novelas Apocalipse e Flor do Caribe

Igor Rickli surpreende com visual blonde em supermercado do Rio  - AgNews/Divulgação

Igor Rickli apareceu com um visual bem diferente, ao lado do filho Antônio, de 5 anos, fruto de seu casamento com a cantora Aline Wirley.

O ator, de 36 anos, adotou um visual blonde, com os fios completamente loiros, nesta segunda-feira (21), ao ser clicado em um supermercado de São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Atualmente o famoso pode ser visto em duas reprises especiais, em papeis bem opostos. Na Record TV ele é Benjamin, na trama bíblica Apocalipse. Já na TV Globo encarna o vilão Alberto, na novela A Flor do Caribe.

Vale destacar que o artista está escalado para viver Lúcifer, no folhetim Gênesis, na emissora de Edir Macedo.

Igor Rickli e o filho Antônio

Racismo

Diante da onda de protestos contra o racismo nos EUA e em todo o mundo, o casal Aline Wirley e Igor Rickli se pronunciou sobre o episódio racista que o filho Antonio, de 5 anos, sofreu. Igor é branco e Aline, negra.

Ambos resolveram contar à repórter Carol Marques, do jornal carioca Extra, o que aconteceu. E aproveitaram para revelar uma carta que escreveram juntos para o filho ler no futuro.

Segundo o casal, o episódio racista aconteceu em um restaurante badalado da zona sul carioca. O casal estava em sua mesa, quando o pequeno viu um cachorrinho e foi até o bicho, pertencente a outra cliente.

No exato momento em que a criança se aproximou, a mulher recolheu seus pertences de forma instantânea.

“Quando ele se aproximou da mesa desta senhora, louco para brincar com o cachorrinho, imediatamente ela recolheu as coisas dela, uma bolsa e um celular, com medo do meu filho. Aquilo me deu um clique. O meu filho vai passar por isso muitas vezes ainda na vida. E isso é assustador”, falou o Rickli.

assassinato covarde do homem negro George Floyd nos EUA pelo policial branco Derek Chauvin fez o casal refletir ainda mais sobre o racismo que há no mundo e, sobretudo, aqui no Brasil.

“Conversamos muito em casa. Não deveríamos estar mais nas ruas pedindo o fim da desigualdade e o respeito. O racismo já não deveria ser uma pauta. Mas sabemos que será ainda uma luta longa e árdua. E que nosso filho terá que ser forte para entender tudo isso”, pontuou Aline.

O casal, que está unido há uma década, ainda lembra que o relacionamento inter-racial que vivem foi tratado com preconceito por muitas pessoas.

“Quando comecei a namorá-la, muitas pessoas vinham nas redes sociais me questionar. ‘Nossa, você podia ter qualquer mulher. Por que ela?’”, recorda o ator.

A atriz também sofreu muito preconceito, e passou a não ler comentários racistas nas redes sociais. Ela ganhou mais força quando se tornou mãe.

“Eu também me desconstruí. Nasci e cresci do lado da minoria e achava que ok, este é meu lugar. Até doer profundamente, até imaginar que meu filho não poderia estar em outro lugar se eu pensasse assim. Sou eu que preciso empoderá-lo, dar o caminho para que ele um dia não precise justificar a sua raça e sua cor. Até porque ele é filho de um branco com uma preta. Tem estas duas raízes e vai ter que transitar entre elas”, finalizou.

Igor ainda lembrou como amadureceu e revelou que registrou o menino como ‘branco’ no cartório e que não deu o sobrenome da mulher ao filho.

“Em toda a minha ignorância e despreparo na época, registrei meu filho como branco. Com o nome de Antônio Wirley Christoforo. Eu suprimi o Silva da Aline, porque eu achava que era muito comum, mais um Silva. Olha quanta coisa errada! Isso é algo que vou mudar e ele terá o Silva. Quanto à cor, não deveria sequer existir algo do tipo numa certidão. Olha quanto tempo eu levei para entender esse racismo estrutural que a gente tem enraizado. Algo ancestral. Que nos foi ensinado de.forma errada. No fundo, eu quis proteger o meu filho”, contou.

Flor do Caribe: Ester aceita se casar com Alberto
Flor do Caribe: Cassiano jura que vai se vingar de Alberto





Notícias Relacionadas

18/09/2020 | 20h10m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Chico tenta impedir casamento de Ester

16/09/2020 | 20h30m - Michele Marreira

Flor do Caribe: Ester aceita se casar com Alberto

15/09/2020 | 20h20m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Cassiano escreve cartas para Ester



Instagram

Instagram

OFuxico