Imprimir

Notícias

24/01/2020 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Ilha de Vancouver, o 'lugar feliz' de Meghan Markle

A Duquesa de Sussex e o Príncipe Harry parecem felizes e relaxados em sua nova vida

Ilha de Vancouver, o 'lugar feliz' de Meghan Markle - Reprodução/Instagram

A imprensa inglesa continua especulando sobre a nova vida dos Duques de Sussex, o Príncipe Harry e Meghan Markle, longe da realeza britânica, e segundo o jornal Daily Mail, uma fonte próxima ao casal, contou que 'o espírito de Harry estava sendo esmagado como membro da Família Real', de acordo com Meghan, e portanto ela acredita que agora 'ele pode viver uma vida próspera'.

Meghan disse a amigos íntimos que deixar o cargo na realeza foi 'a melhor coisa que poderia acontecer para Harry'.

"Ela disse que não suportava mais vê-lo sofrer no Reino Unido", revela um informante.

E parece que os novos ares do Canadá estão fazendo um bem danado ao casal. Meghan era a viva imagem da felicidade enquanto segurava Archie e passeava com seus dois cachorros, Oz e Guy, em um parque da ilha de Vancouver, onde moram. Harry, à sua chegada ao país, também parecia mais relaxado e com um grande sorriso no rosto.

Uma fonte contou ao diário: "Meghan não teve nada a ver com sua decisão. Há anos Harry desejava isso e a chegada de Meghan à sua vida, a chegada de Archie e o amor por sua nova família, foi o que tornou isso [a renúncia] possível".

Lugar feliz

Meghan Markle disse a amigos íntimos que a mansão de US$ 14 milhões (R$57 milhões) onde eles estão morando na ilha de Vancouver é 'seu lugar feliz'.

Ela confessou que 'nos últimos dois meses, ela se sentiu mais em casa do que nunca se sentiu no Reino Unido'.

"Meghan estava infeliz no Reino Unido, não estava dormindo bem e começou a ter ataques de ansiedade. Ela começou a preocupar-se de que o bebê Archie crescesse sufocado pelas restrições da vida real (...) Meghan sentiu que tinha que escapar porque viver dentro dos limites da realeza era um esmagador de almas. Ela disse a seu círculo íntimo de amigos que sua alma estava sendo esmagada e que a decisão de sair era uma questão de vida ou morte" - significando a morte de seu espírito".

Ilha de Vancouver

Com 750 mil habitantes (2002), a Ilha de Vancouver é uma grande ilha costeira do Oceano Pacífico, pertencente à província da Colúmbia Britânica, no Canadá. Fica a 173 quilômetros de distância, da cidade de Vancouver.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico