Notícias às 01:00

Imaginasamba chega a 10 milhões de visualizações em seu DVD

Arthur Rodrigues

Para fechar o ano de 2019 com chave de ouro, o grupo Imaginasamba acabou de atingir a marca de dez milhões de visualizações no Youtube do DVD mais recente deles, Antes e Depois.

Um trabalho totalmente digital, o projeto está disponível na web e nos aplicativos de streaming de música, e é o primeiro grande trabalho do quinteto com a nova formação, que incluiu o cantor Juninho como vocalista.

Um dos principais motivos para que a maraca de 10 milhões de visualizações fosse alcançada foram os sucesso de singles com parcerias, como a música de estreia, que leva o nome do álbum, sendo uma parceria com Dilsinho e o hit É Mentira, parceria com Sorriso Maroto.

"Estamos muito felizes com esse resultado. Os milhões de acessos é a resposta do nosso público. Temos certeza de que acertamos nessa nova caminhada. Pensamos em cada participação, tudo com o objetivo de mostrar nossa versatilidade", conta Juninho.

O DVD Antes e Depois é composto por 21 faixas, e foi gravado no início deste ano em uma casa de shows no Rio de Janeiro, e além de Dilsinho e Sorriso Maroto, também participaram das gravações Jojo Toddynho, Tá na mente, Vitinho e Chininha e Príncipe.

Vale lembrar que o Imaginasamba já possui 15 anos de carreira, sendo donos de grandes sucessos como Para de Pirraça, Me Assume ou Me Esquece, Retrô e Pretexto, e além de Juninho no vocal, é composto por Leandrinho no teclado, Gné no padeiro e voz, Marquinhos no surdo e Japona no tantã.

"Nos orgulhamos muito da nossa trajetória. Esse novo trabalho foi dedicado, exclusivamente, aos nossos fãs. Foi releitura de um Imaginasamba antes e agora, depois, com uma nova formação e novas canções, mas sem perder o nosso romantismo, que é uma das nossas marcas registradas", finaliza Gné.

O que acharam da marca conquistada pelo Imaginasamba no Youtube?

Pagode será o ritmo principal do próximo Música Boa Ao Vivo

Confira fotos abaixo da gravação do DVD!

Confira o vídeo de É Mentira!

Notícias Relacionadas