Notícias às 12:47

Imenso! Gracyanne exibe bumbum em biquíni neon

Reprodução/Instagram

Se tem ousadia, tem Gracyanne Barbosa! E no domingo (29) a musa fitness colocou, mais uma vez, "seu bumbum pra jogo" e deixou seus seguidores em polvorosa diante de um clique na praia.

Na imagem, postada em seu perfil no Instagram, a mulher do cantor Belo aparece segura de si, pleníssima, exibindo seu bumbum gigante numa pose estratégica. De biquíni verde neon, ela causou ao tomar banho de sol.

"Só pra não perder o último #sundaybumday do ano né!", legendou.

O post teve 120 mil curtidas e muitos elogios, é claro!

"Tá para existir uma perfeição de bunda assim", comentou um seguidor.

"Esse biquíni e esse bumbum. Não teria combinação melhor", disse outro, mais ousado.

Gracyanne Barbosa revela cardápio de Natal: 'Ovos'

Pernões de Gracyanne Barbosa chamam atenção em foto

Pronta para a folia

Pelo segundo ano à frente dos ritmistas da União da Ilha, Gracyanne Barbosa está pronta para o desfile da agremiação da Zona Norte carioca. A musa fitness, que já é veterana de outros carnavais, tem frequentado todos os ensaios da escola de samba, sempre exibindo seus looks lacradores.

No Rio de Janeiro, Gra já foi rainha de bateria do Salgueiro, da Unidos de Vila Isabel, da Mangueira, da Unidos da Tijuca. Em São Paulo, reinou na X-9 Paulistana e na Império de Casa Verde.

Enredo místico

Na folia de 2020, a União da Ilha do Governador levará para a avenida o enredo Nas Encruzilhadas da Vida, Entre Becos, Ruas e vielas, a Sorte Está Lançada: Salve-se Quem Puder!, desenvolvido pelos carnavalescos  Fran Sérgio e Cahê Rodrigues, apoiados pelo atual diretor de carnaval Laíla.

A agremiação que carrega as cores vermelho, azul e branco, será a sexta escola de samba a desfilar no domingo de Carnaval, dia 23 de fevereiro. Os componentes estarão em ação por volta das 02h30 da manhã.

Quem sempre marca presença nos desfiles da tricolor é Cacau Protásio e o jornalista Alex Escobar, que é compositor da escola. Em 2020 a ex-BBB Patrícia Leite vai estrear na agremiação.

Notícias Relacionadas