Notícias às 23:00

Império: Cora dá um jeito de contar a verdade para Cristina

Divulgação/Império/Paulo Belote/TV Globo

Em "Império", novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Cristina (Leandra Leal) cresceu sem saber que é filha de José Alfredo (Alexandre Nero). Sua mãe Eliane (Malu Galli) nunca quis lhe contar a verdade.

No capítulo de sábado (17), Cora (Drica Moraes) copia a letra da irmã e escreve uma carta para a sobrinha, contando toda a verdade.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Império

 

Cora discute com Eliane e insiste que ela diga para Cristina que ela é filha de José Alfredo. Robertão vai à casa de Maria Ísis. Cora imita a letra de Eliane e escreve uma carta para Cristina. Cora certifica-se da morte da irmã e chama uma ambulância. Enrico gosta da animação de Vicente. José Alfredo exige que o advogado liberte João Lucas. Cora entrega para Cristina a carta que escreveu em nome de Eliane. Cora arruma o quarto de Eliane e o assume como seu. Du observa José Alfredo chegar à delegacia. Danielle garante a José Pedro que ele será o sucessor de José Alfredo. Maria Clara e Enrico marcam a data do casamento. Érika comenta com Téo que Cláudio faz passeios noturnos. Cristina decide procurar a suposta carta de Eliane. Cora faz um escândalo durante o velório da irmã e Xana percebe o seu fingimento. Lorraine decide falar com Maria Marta. José Pedro questiona José Alfredo sobre a sucessão da empresa. Elivaldo agride um preso na cadeia. Cristina encontra a falsa carta de Eliane.

Império: Comendador abre o jogo sobre Maria Ísis
Império: Maria Clara conhece o Monte Roraima
Império: José Alfredo leva tiro da polícia

Notícias Relacionadas