Imprimir

Notícias

22/04/2021 | 23h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Divulgação/TV Globo

Império: Cora se desespera ao ser presa em armário

José Alfredo vai dar um susto daqueles na vilã e ex-cunhada

Império: Cora se desespera ao ser presa em armário - Divulgação/TV Globo

No capítulo desta sexta-feira (23), José Alfredo (Alexandre Nero), sem paciência nenhuma e com raiva, vai prender Cora (Drica Moraes) em um armário. Isso mesmo! O Comendador vai descobrir o álbum de recortes que ela mantém sobre ele e acabará dando um susto daqueles na ex-cunhada.

Império foi escrita por Aguinaldo Silva, com direção de Rogério Gomes, e substituiu Um Lugar ao Sol, que teve as gravações interrompidas em razão da pandemia da Covid-19. A trama era a escolhida para ser exibida após Amor de Mãe.

Confira o resumo completo do capítulo de Império:

Reginaldo garante a Tuane que conseguirá a guarda de Victor. Téo marca um encontro com Maria Marta. Cristina se surpreende com a visita de José Alfredo. Marcão sugere que Cristina peça dinheiro a José Alfredo. Cora sai de casa com o álbum de fotos. Maria Marta manda Helena descobrir onde José Alfredo passou a tarde. Cora consegue entrar na loja Império. Vicente decide inovar na cozinha, sem a autorização de Enrico, e Antônio se preocupa. Enrico vai jantar em seu restaurante com Maria Clara e Beatriz. José Alfredo encontra o álbum de recortes. Cora se apavora ao ser presa dentro de um armário por José Alfredo. José Alfredo lamenta por Eliane nunca tê-lo procurado. Cristina estranha o sumiço de Cora. Enrico desiste de demitir Vicente. José Alfredo manda o segurança soltar Cora pela manhã. Maria Marta fica furiosa por não conseguir descobrir onde José Alfredo esteve. João Lucas sofre um assalto.

Império: Cristina conta ao Comendador que é filha de Eliane
Império: Merival se incomoda com presença de Maria Marta





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico