Notícias às 12:03

Império: Cora vai para a cama com Zé Alfredo em troca de diamante

Império/TV Globo

A virgindade de Cora (Drica Moraes) ainda vai dar muito o que falar em Império. Depois do amuleto de Zé Alfredo (Alexandre Nero) se quebrar, ela vai atrás dos quatro pedaços do diamante cor de rosa, que estão com Antoninho (Roberto Bomfim), Reginaldo (Flávio Galvão) e Jairo (Júlio Machado). Com suas gambiarras e chantagens, ela consegue reunir os pedaços e juntar a pedra para ir atrás do contrabandista, que se desespera atrás de seu símbolo da sorte.

No entanto, não é dinheiro nem parte da Império que a megera quer em troca, para devolver o diamante ao objeto de sua paixão. Na verdade, ela exige que Zé Alfredo vá para a cama com ela e tire sua virgindade, em troca do amuleto. “Só entrego o diamante se você me der uma maravilhosa noite de amor e tirar minha virgindade, o que sempre foi o meu grande sonho!”, chantageia a cobra. Espantado, ele fica sem reação ao reclamar a peça de volta, informa a revista Minha Novela.

Mas, apesar de rejeitada pelo amado, a vilã continua soltando seus galanteios por Santa Teresa. Cora conquista Jairo (Júlio Machado), o filho de Jurema (Elisângela) e o bandido fica caidinho por ela e vai atrás da mulher, propondo um namoro. Visando seus interesses e usar o rapaz como capacho, ela aceita e os dois engatam um relacionamento.

Império: Desconsolado, Zé Alfredo ameaça arrastar Enrico até o altar no casamento da filha
Império: Vicente discute feio com Cristina
Em Império, Maria Marta é envenenada e fica entre a vida e a morte
Império: José Alfredo destrói exame de DNA e adota Cristina
Em Império, Leonardo vira morador de rua após ficar sozinho e desempregado

Notícias Relacionadas