Imprimir

Notícias

21/04/2021 | 23h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Divulgação/TV Globo

Império: Cristina conta ao Comendador que é filha de Eliane

Ao se encontrar com José Alfredo, ela entregará a carta da mãe para o magnata

Império: Cristina conta ao Comendador que é filha de Eliane - Divulgação/TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) nunca esqueceu o seu grande amor, Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli) e terá uma grande surpresa no capítulo de quinta-feira (22).

Incentivada pela tia, Cristina (Leandra Leal) vai procurar o magnata e contará a ele que é filha da paixão antiga do Comendador, entregando a carta como prova da novidade.

Império foi escrita por Aguinaldo Silva, com direção de Rogério Gomes, e substituiu Um Lugar ao Sol, que teve as gravações interrompidas em razão da pandemia da Covid-19. A trama era a escolhida para ser exibida após Amor de Mãe.

Confira o resumo completo do capítulo de Amor de Mãe:

Cristina conta para José Alfredo que é filha de Eliane. Cristina entrega a carta de Eliane para José Alfredo, mas Maria Marta se enfurece e a acusa de tentar dar um golpe em seu marido. Cora vê a sobrinha sendo levada para dentro da Império. Maria Marta conta para os filhos sobre Cristina. José Alfredo avisa a Cora e Cristina que não dará dinheiro para elas. Cora insiste para que a sobrinha lute por seus direitos. Tuane pede para Cristina deixá-la falar com Elivaldo antes dela. Cristina não cede seu lugar a Tuane. Maria Marta tenta descobrir algo sobre Cristina com José Alfredo. Elivaldo incentiva Cristina a lutar por seus direitos com José Alfredo. Cora se joga na frente do carro de José Alfredo. Elivaldo afirma a Tuane que não deixará Victor ficar com ela. José Alfredo ignora Cora.





Notícias Relacionadas

20/04/2021 | 23h00m - Giovanna Prisco

Império: Merival se incomoda com presença de Maria Marta

19/04/2021 | 23h00m - Giovanna Prisco

Império: Vicente socorre Cristina



Instagram

Instagram

OFuxico