Imprimir

Notícias

18/01/2015 | 12h16m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Império/TV Globo

Império: Cristina descobre quem roubou dinheiro de José Alfredo

A filha do Comendador consegue informações na Suíça a respeito da conta

Império: Cristina descobre quem roubou dinheiro de José Alfredo - Império/TV Globo

Cristina (Leandra Leal) descobre quem roubou o dinheiro de José Alfredo (Alexandre Nero) nos próximos capítulos de Império.

Tudo começa quando o Comendador mandar a filha ir à Suíça para investigar o sumiço de seu dinheiro junto ao banco. Quando chegar, a jovem será recebida por Adelaide, a gestora das contas mais antigas dos brasileiros em Genebra. A jovem logo reclama:

“É claro que vocês sabem quem foi o responsável por essa transferência descomunal de dinheiro da conta da Império. Eu chamaria isso de um roubo pelo qual o banco deve se responsabilizar”.

“Não segundo os documentos que nossos correntistas assinam quando abrem uma conta aqui no banco... Que se limita a um número e uma senha, e nada mais que as identifique - retrucará Adelaide. - Infelizmente, só tomamos ciência dessas operações após elas serem feitas, já que são realizadas via internet. Como te disse, basta uma senha para a transferência ser feita com sucesso”, responde a gestora.

Cristina, então, pede acesso às gravações das câmeras, mas a gestora explica que o conteúdo é totalmente sigiloso e reafirma que a transferência de dinheiro foi legal. A jovem sai irada, mas, antes de chegar à porta, é chamada novamente. Adelaide, que já teve uma quedinha pelo Comendador, decide dar pistas à filha dele.

“Vou te dizer algo que não deveria abrir para ninguém, mas em toda regra existem exceções: a transferência do dinheiro nas contas da Império não foi feita online, a quantia era alta demais para isso. Ela foi feita aqui, pessoalmente. Posso te dar a lista das pessoas que entraram aqui na agência no dia. E adianto que nela só tem o nome de um brasileiro: Fabrício Melgaço”, revelou.

SAIBA TUDO O QUE VAI ACONTECER EM IMPÉRIO







Instagram

Instagram

  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de

OFuxico