Notícias

26/02/2006 | 13h24m - Publicado por: Juliana Ambold

Império da Casa Verde é uma das favoritas ao título de 2006

Segundo os jornais de São Paulo deste domingo, dia 26, as escolas paulistas favoritas ao título do Carnaval 2006 já começam a aparecer.

A campeã de 2005, Império da Casa Verde está entre os destaques. A escola foi bastante elogiada pela harmonia do desfile, que contagiou o público. Na bateria, além de efeitos no som da batucada, o comando foi da dançarina Sheila Mello que, mesmo com o dedo do pé quebrado, mostrou que tem samba no pé e amor pela escola.

A Vai-Vai também aparece como destaque. Um das últimas escolas a desfilar no primeiro dia de folia, conseguiu levantar o público das arquibancadas, que não parou um segundo enquanto a agremiação se apresentava na avenida.

Já a Rosas de Ouro quer recuperar o sétimo lugar, na classificação geral de 2005. Tecnicamente, a escola desempenhou bem o seu papel e mostrou muitas surpresas ao público.   

A apuração do Carnaval de São Paulo, que decide a escola campeã de 2006, acontece nesta terça-feira, dia 28, às 9h30. 


 

Instagram

Instagram

  • A deusa @claudiaraia está incrível como Lidiane em @verao90s e te convida a conferir a novela das 19h
  • De volta às novelas, @omarcosveras está no elenco de @verao90s
  • @rafaavitti vai causar muito em um romance intenso com a personagem de Isabelle Drummond ( @yeuxpapillon ) em @verao90s
  • Elenco de @verao90s está super antenado nos ritmos da época. Veja!
  • Após mais de 19 horas, Paula venceu a primeira Prova de Resistência do #bbb19. Saiba mais em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews

OFuxico