Notícias às 18:56

Império: Érika está grávida de Robertão

Reprodução/TV Globo

Érika (Letícia Birkheuer) vai ter mais uma surpresa nos próximos capítulos de Império. A repórter está grávida de Robertão (Rômulo Neto) e recebe a notícia com um desespero para lá de normal. Ela até considera não seguir em frente com a gravidez, por causa da responsabilidade que é ter um filho, mas Téo Pereira (Paulo Betti) trata de intervir na vida da amiga e conta tudo para o pai da criança.

É ai que o rapaz procura a namorada para colocar tudo em pratos limpos. Ele diz que quer se casar e ter uma vida a dois com a loira – ou melhor, a três.  Apesar disso, a jornalista não sabe mesmo se quer um filho nesse momento de sua vida. Possesso de raiva, o modelo internacional a coloca contra a parede e ela cede aos encantos da relação.

Para dar ainda mais força à amiga e incentivar a gravidez, Téo anuncia que faz questão de ser padrinho da cerimônia e do bebê, que já vai nascer no meio da high society carioca. Para falar sobre o passo a passo da gestação e dar dicas a outras mulheres, a repórter cria um blog que reúne mulheres e começa a fazer sucesso na internet. Mesmo assim, promete nunca abandonar o amigo.

Império: Zé Alfredo acha seu dinheiro roubado e mergulha na piscina
Império: Magnólia se redime
Em Império, Cristina dispara: 'Eu confesso… É verdade, eu sou Fabrício Melgaço'
Império: Silviano é o pai de Maurílio e se une a Merival para destruir Zé Alfredo

Notícias Relacionadas