Notícias às 22:00

Império: João Lucas resolve investigar o pai

Divulgação/Império/João Miguel Junior/Paulo Belote/TV Globo

Em "Império", novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, José Alfredo (Alexandre Nero) é casado com Maria Mara (Lília Cabral), mas mantém um caso extra conjugal com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).

No capítulo de sábado (1), João Lucas (Daniel Rocha) desconfia do comportamento do pai e decide investigá-lo para descobrir quem é a amante do Comendador.

Império foi escrita por Aguinaldo Silva, com direção de Rogério Gomes, e substituiu Um Lugar ao Sol, que teve as gravações interrompidas em razão da pandemia da Covid-19. A trama era a escolhida para ser exibida após Amor de Mãe.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Império

 

João Lucas ouve uma discussão entre seus pais. Magnólia e Severo vão à casa de Ísis. João Lucas decide descobrir quem é a amante de José Alfredo. Lorraine conta para Érika que Maria Marta mandou um homem ameaçá-la. Orville entrega mais um desenho de Salvador para Carmem. Érika marca um encontro com Robertão. Cláudio conversa com Beatriz. José Alfredo pensa em fazer uma festa para mostrar a nova coleção de joias da "Império". Vicente pensa em Cristina. Merival confirma a Maria Marta que Elivaldo será libertado. Maria Marta exige que Helena descubra o nome e o endereço da amante de José Alfredo. Lorraine consegue o endereço da "Império". Cláudio conversa com José Alfredo.

Império: Leonardo trai Claudio após se unir Téo Pereira
Império: Magnólia é escorraçada por José Alfredo
Império: Maria Ísis flagra José Alfredo com Maria Clara

Notícias Relacionadas