Notícias às 17:56

Império: João Lucas se alia a Cristina para arrumar a empresa de diamantes

Divulgação/TV Globo

A morte de Zé Alfredo (Alexandre Nero) causa um rebu em Império e é assim que as coisas vão ficar nos próximos capítulos da trama de Aguinaldo Silva. Não vai ser diferente dentro da joalheria da família Medeiros e Albuquerque.

Segundo a revista Minha Novela, Marta (Lilia Cabral) vai reunir os filhos, João Lucas (Daniel Rocha), Maria Clara (Andreia Horta) e José Pedro (Caio Blat) para bolar um plano contra a nova presidente da instituição. Sim, depois que o Comendador supostamente morre, Cristina (Leandra Leal) vai assumir o cargo mais alto no negócio da família.

E ela vai muito bem no comando da empresa. Além de regularizar as contas, também faz novas parcerias e cai no gosto dos funcionários, que a olham com admiração. Mesmo assim, os irmãos não aceitam a moça e vão fazer de tudo para colocar defeito em seu trabalho.

Até que, com tato e mais carinho, o caçula vai perceber que a nova irmã está arrumando tudo por lá e tirando os negócios do emaranhado de corrupção em que tinha se mexido. Como não se faz uma omelete sem quebrar ovos, ele passa a defender as mudanças propostas pela presidenta.

Império: Téo analisa provas de dossiê contra José Alfredo
Império: Beatriz diz a Cláudio que vai ajudar Leonardo
Império: Enrico chega de surpresa na inauguração do restaurante Vicente
Império: Amanda e Danielle saem no tapa

Notícias Relacionadas