Notícias às 23:00

Império: José Alfredo chama Maria Marta pelo nome da amante

Divulgação/Império/Paulo Belote/TV Globo

Em "Império", novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, José Alfredo (Alexandre Nero) é casado com Maria Marta (Lilia Cabral), mas tem um caso com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).

No capítulo de quinta-feira (6), o Comendador fala o nome da amante na presença da esposa. Maria Marta surta e promete vingança ao marido.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama reprisada tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Império

 

José Alfredo intimida Cora. Cláudio confessa a Beatriz que teme a rejeição de Enrico. Maria Marta entra no quarto de José Alfredo sem que ele perceba. Kelly teme ser expulsa da casa de Maria Isis. Vicente convida Victor e Cristina para sair e Xana percebe o interesse do rapaz pela amiga. Ismael se apresenta a Pietro. José Alfredo fala o nome de Maria Isis enquanto está com Maria Marta. Maria Marta promete vingança a José Alfredo. Silviano cuida de Maria Marta. José Alfredo não consegue falar com Maria Isis e decide procurá-la. Magnólia tenta convencer a filha a engravidar do amante. José Alfredo tem um mal súbito e desmaia na frente de Maria Clara.

Notícias Relacionadas