Notícias às 23:00

Império: Maria Marta ajuda Cristina

Divulgação/Império/Paulo Belote/Alex Carvalho/TV Globo

Recentemente, em "Império", novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Cristina (Leandra Leal) contou que é filha de José Alfredo (Alexandre Nero).

No capítulo de terça-feira (27), Maria Marta (Lília Cabral) manda Merival (Roberto Pirillo) tirar Elivaldo (Rafael Losso), irmão da jovem, da prisão.

Império foi escrita por Aguinaldo Silva, com direção de Rogério Gomes, e substituiu Um Lugar ao Sol, que teve as gravações interrompidas em razão da pandemia da Covid-19. A trama era a escolhida para ser exibida após Amor de Mãe.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Império

 

Maria Marta diz a José Pedro para esperar a hora certa de assumir seu lugar na empresa. Maria Marta manda Merival tirar o irmão de Cristina da prisão. Cristina conversa com Merival sobre o seu irmão. Cristina diz para Elivaldo que vai tirá-lo da prisão. José Pedro questiona José Alfredo sobre a sucessão da empresa. José Alfredo fala de forma ríspida com José Pedro. Cora conversa com Cristina e reclama do dinheiro que ela acertou com Maria Marta. Marisa entrega a José Pedro o relatório de despesas do último mês. José Alfredo elogia Maria Clara por seu trabalho como designer de joias. José Alfredo chega ao restaurante de Enrico e Vicente afirma que pode fazer a comida pedida pelo Comendador.

Império: Cristina aceita proposta em dinheiro de Maria Marta
Império: Cora se desespera ao ser presa em armário
Império: Cristina conta ao Comendador que é filha de Eliane

Notícias Relacionadas