Imprimir

Notícias

23/01/2015 | 11h50m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Império/TV Globo

Império: Maurilio atira em Zé Alfredo

O Comendador escapa ileso

Império: Maurilio atira em Zé Alfredo - Império/TV Globo
Disposta a desmascarar José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Marta (Lilia Cabral) segue Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e descobre que o marido está escondido no barracão da União de Santa Teresa. A milionária faz um escândalo, mas Antoninho (Roberto Bonfim) e a ninfeta conseguem despistá-la. Zé Alfredo tem a chance de pular o muro e fugir.

Ele circula pela rua de cabeça baixa, para não ser reconhecido. Porém, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia),  que terá ido atrás de Marta, flagra o rival. Disposto a matar o empresário, o biólogo acelera o carro em sua direção.

"Morre, seu filho da mãe, morre!", diz ele.

José Alfredo vê o veículo se aproximando e, no último instante, pula para o lado, se jogando sobre a calçada. Irritado, Maurílio sai do carro com uma arma na mão. Ao chegar bem perto do empresário, atira. O comendador sai correndo, sempre se protegendo. O vilão  dispara outras três vezes.

Até que moradores assustados aparecem e uma mulher avisa que já ligou para a polícia. Maurílio foge apressado e entra em contato com seu comparsa.

"Ele fugiu de novo. O miserável é como um gato, tem sete vidas. É, eu sei que não devia ter improvisado, mas a ocasião era única e eu não quis desperdiçá-la. Mas não se preocupe. Da próxima vez que tiver o Comendador na minha mira não vai ter erro, eu acabo com a raça desse ordinário!".

Enquanto isso, o milionário consegue voltar ao seu esconderijo e conta o que aconteceu a Isis e Antoninho. Eles perguntam se o empresário viu o rosto do agressor.

"Nem precisei disso para ter certeza de quem fez essa covardia: o Maurílio!", conclui ele.

Império: Cláudio salva a vida de Enrico e finalmente faz as pazes com o filho
Império: Leonardo fica dividido entre Amanda e outro homem





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico