Notícias às 11:42

Império: Vicente e Cristina quase se beijam e Clara arma barraco

Império/TV Globo

Cristina (Leandra Leal) está prestes a dar mais um passo em direção ao sucesso nos próximos capítulos de Império. A atual presidente da Joalheria dos Medeiros e Albuquerque se forma em administração de empresas e convida ninguém menos que o próprio Vicente (Rafael Cardoso), atual namorado da irmã e o amor de sua vida, para a primeira valsa no baile de celebração da festa.

Depois de um discurso emocionado em que homenageia o pai, Zé Alfredo (Alexandre Nero), a moça ainda troca olhares com o rapaz e eles quase se beijam durante a dança. Para piorar a situação, ele revela que sente saudades de sua companhia, o que mexe com seu coração.

Acontece que Maria Clara (Andreia Horta) chega à festa justo na hora do baile oficial e pega os dois de rosto coladinho. Irada, ela aplaude de pé o espetáculo dos dois e acusa a irmã de traição, já que o cozinheiro é seu namorado. É um barraco só.

Vicente até tenta ir atrás da namorada para pedir desculpas e dizer que não tem nada a ver. Acontece que ela pede que o ex de sua irmã diga se a ama de verdade e ele não consegue responder.

Para piorar ainda mais o clima entre as rivais, depois de Andreia ser desligada da Império, Maria Marta (Lilia Cabral) pediu para que Amanda (Adriana Birolli) desenhasse um anel exclusivo de formatura para presentear a enteada, uma forma de agradecimento pelo trabalho na empresa.

Império: Marta revela que casamento com Silviano foi cruel
Império: Jesuína mentiu para Zé Alfredo
Império: Cora vira refém dos capangas de Maurílio
Império: Maria Marta dá recado a Zé Alfredo por Manoel

Notícias Relacionadas