Notícias às 09:00

Imprensa conta quem é o pai do bebê de amiga de Khloe

Reprodução/Instagram

Dias depois de anunciar sua gravidez, Malika Haqq, a melhor amiga de Khloe Kardashian, postou a primeira foto de sua barriga, ao lado da irmã gêmea Khadijah.

Mas o que os fãs queriam mesmo saber é quem é o pai do bebê que ela espera.

Ao publicar a foto, Malika, de 36 anos, expressou sua gratidão por sua irmã, que tem um filho, Christian, com o marido, o ex-jogador de fuetbol americano Bobby McCray, apoiá-la durante a gravidez.

"Estou contando passos, lendo, orando, planejando, parecendo que eu comi demais … E ela está comigo todos os dias porque @foreverkhadijah ADORA. Mas eu a amo muito mais", escreveu Malika na legenda.

Malika confirmou sua gravidez na sexta-feira (27), compartilhando no Instagram uma foto dela sorrindo mostrando o teste positivo.

Embora a melhor amiga de Khloe Kardashian não tenha revelado a identidade do pai do bebê, a revista Us Weekly relatou que seu filho é fruto de seu relacionamento com o ex-namorado, o rapper O.T. Genasis, de 32 anos.

Malika Haqq e Genasis começaram a namorar em 2017, mas se separaram em maio de 2018. O casal se reconectou depois disso, apenas para terminar novamente o relacionamento em junho deste ano. O motivo do rompimento não foi revelado, mas dizem que foi devido à carga de trabalho de O.T.

Notícias Relacionadas