Imprimir

Notícias

27/02/2021 | 17h00m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Imunizado! Lima Duarte recebe a segunda dose da vacina contra a Covid-19

Ator de 90 anos comemorou e pediu que todos continuem tomando as medidas para evitar a proliferação da doença

Imunizado! Lima Duarte recebe a segunda dose da vacina contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram

Alívio! Foi essa a sensação que Lima Duarte sentiu neste sábado (27).  Veterano artista de 90 anos recebeu a segunda dose da vacina contra o coronavírus e usou as redes sociais para comemorar o fato de estar imunizado.

"Agora sim posso dizer que estou imunizado. Tomei a segunda dose da vacina contra Covid-19!”, escreveu ele.

Lima fez questão de agradecer aos profissionais de saúde e àqueles que trabalham em prol da ciência.

“Mais uma vez aproveito para agradecer os profissionais da área da saúde e a ciência. Isso só está sendo possível por conta de todo esforço e dedicação da parte deles", disse.

Os efeitos do coronavírus no mundo dos famosos

O ator publicou um vídeo mostrando o exato momento em que recebeu a segunda dose do imunizante. O ator, que vive isolado em um sítio no interior de São Paulo, alertou para a necessidade de cuidados preventivos.

“E mesmo com essa dose de esperança, eu peço a todos que se cuidem! Usem máscara, evitem saídas desnecessárias, e sempre andem com álcool. Tudo isso é necessário para que possamos amenizar os danos dessa doença tão cruel!", aconselhou.

Mãe de Gugu Liberato toma a segunda dose da vacina contra a covid-19

Coronavírus em São Paulo

Na sexta-feira (26) o Governador João Doria anunciou a 23ª reclassificação de regiões no Plano São Paulo de controle da pandemia. A piora nos índices de avanço do coronavírus no interior deixa as áreas de Marília e Ribeirão Preto na fase vermelha, com restrição total de comércios e serviços não essenciais. Permanecem nessa fase as regiões de Araraquara, Barretos, Bauru e Presidente Prudente.

Laura Cardoso e Fernanda Montenegro são imunizadas da Covid-19

Dados oficiais apontam que Campinas, Grande São Paulo, Registro e Sorocaba regrediram para a fase laranja, que também abrange Franca, São José do Rio Preto, São João da Boa Vista e Taubaté.

Houve melhora na região de Piracicaba, que avançou para a fase amarela, onde permanecem Araçatuba e Baixada Santista. A nova reclassificação começa a valer a partir de segunda-feira (1º).

Globoplay: O Bem-Amado volta com missão atemporal no streaming







Instagram

Instagram

OFuxico