Notícias às 19:00

Incansável! Wesley Safadão lança duas músicas inéditas

Divulgação/Romilson Sales

Wesley Safadão é mesmo ligado no 220. Com energia de causar inveja, o cantor traz mais uma novidade ao público: Safadão Amplificado Deluxe, álbum com duas faixas inéditas, lançado pela gravadora Som Livre.

“Ainda estamos em um ano totalmente atípico e muito preocupante para todos nós, ainda mais a galera do entretenimento. Eu sou muito agitado, não ia conseguir ficar parado, vendo o mundo passar, então do jeito que pude e com todos os cuidados necessários, reuni minha equipe e trabalhei. Foi uma maneira de ocupar a cabeça e matar a saudade dos palcos”, disse o artista.

Que Sofra Você e Sinal de Vida se unem às canções do projeto Safadão Amplificado, e dão tom ao forró mais eletrizante, destacado por Safadão como um dos principais elementos do novo trabalho, lançado no último dia 12 de novembro. 

Thyane Dantas e Wesley Safadão doam peças para o Bazar W Solidário

Wesley Safadão presta bonita homenagem a empresário em live

 

“Eu venho da roça, do meio do mato, mas estou feliz, pois virei um vencedor. E tenho orgulho de dizer sou do interior, sou do interior”. Foi com este trecho da música que inspirou Wesley Safadão, a realizar uma grande homenagem durante recente live.

O cantor interrompeu a sua apresentação, para homenagear uma pessoa especial.  

“Martinelly, essa música foi feita especialmente para você, pois nos inspiramos na história que nos contou, você é um desses brasileiros que mesmo diante de todas as dificuldades, veio do interior, não desistiu e venceu na vida! Você proporciona isso à milhares de pessoas, oferece a oportunidade de transformação na vida delas, e isso é ímpar“, disse o astro cearense.

Camarote de Wesley Safadão é a música mais tocada dos últimos 5 anos

Notícias Relacionadas