Imprimir

Notícias

12/07/2019 | 16h47m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação

Incêndio assusta equipe de série da Globo no Sul

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, um funcionário ficou ferido, por conta de tal ocorrido

Incêndio assusta equipe de série da Globo no Sul - Divulgação

Um incêndio em um chalé acabou assustando parte da equipe da série Desalma, original do Globoplay e produzida pela Globo, durante as gravações de tal projeto, que estão acontecendo no Rio Grande do Sul.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, um funcionário de uma empresa terceirizada, que trabalhava para a equipe de tal projeto, ficou ferido, por conta do incêndio.

Segundo um comunicado enviado pela emissora, hoje, por volta das 3h30m, o chalé pegou fogo na cidade de São Francisco de Paula, na qual as gravações estavam acontecendo. Wesley Silva, funcionário da empresa Drone Service, se machucou ao sair do local, sendo socorrido e levado para a Santa Casa São Francisco de Paula, onde passa por exames.

Em Desalma, Cláudia Abreu deve interpretar Ignes, uma mulher com problemas psiquiátricos, e cujo filho e o irmão estarão envolvidos em um grande mistério.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Larissa Manoela passa por cirurgia e tranquiliza os fãs, agradecendo as mensagens de apoio e carinho
(Via Instagram @larissamanoela)
  • OFuxico já está na coletiva do especial da turnê Amigos - A História Continua, que vai ao ar na Globo no final de 2019! #amigos #globo @zezedicamargo @camargoluciano @leonardo @chxoficial
  • Cuidando da beleza, @moniquealfradique passou por um tratamento estético e contou tudo na web! (Via Instagram @moniquealfradique)
  • @simasrodrigo e @agathaamoreiraa protagonizaram mais uma campanha de arrasar, dessa vez para a @oppnus_jeans. Confira o making of de tal projeto com exclusividade em #OFuxico! @vhassessoria

Ficha técnica 
Fotos: Divulgação/Bruno Rangel
Vídeos: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico