Notícias às 12:20

Indignada, Samantha Schmütz desabafa sobre covid-19: ‘Quem mais o Brasil vai perder?’

Reprodução/Instagram

Samantha Schmütz foi às redes sociais compartilhar um desabafo sobre a atual situação do país. Uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, que morreu na última semana por complicações da Covid-19, a atriz expôs a sua indignação com o presidente Jair Bolsonaro, a falta de vacinas e, principalmente, com os famosos, que contam com milhões de seguidores não estão usando a sua influência para falar do assunto.

"Acabou a brincadeira  #realityshowdehorrores", escreveu a atriz na legenda do vídeo compartilhado no seu Instagram. "Queria entender como que pode, o chefe da nação [o presidente Jair Bolsonaro], na atual conjuntura, imitar alguém com falta de ar. O que é que a gente está esperando para fazer alguma coisa? Quem mais a gente vai esperar morrer? Quem mais o Brasil vai perder? Seja quem for. Que a mesma força que nos uniu no amor, em orações, nos una para tentar parar esse horror", começou ela.

"Então, acho que devia parar de fazer dancinha de TikTok. De verdade. Parar de se unir e ficar votando pra cara*** em um negócio que não vai ter fim nenhum além do entretenimento. Acho que a gente tem que se unir direito. Votar em quem acredita na Ciência desde o dia um. Fazer mutirão pro que realmente importa. Não adianta fazer mutirão para reality show da vida dos outros. A nossa realidade está bizarra. Bizarra! E ninguém está usando todas as cartas”, completou. 

"Não dá pra gente ficar postando nós, que temos milhões de seguidores, nada mais que não seja em prol da po*** da vacina! Em prol de alguém fazer alguma coisa, porque quem pode fazer, não vai fazer! Acabou a brincadeira aqui. Não dá pra postar look do dia, não dá pra sensualizar mais, não tem mais o que fazer, a não ser ser contra o que está acontecendo!", finalizou.

Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo no Dia das Mães

Na madrugada deste domingo (9) Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, que morreu por conta da Covid-19, homenageou o marido neste Dia das Mães nas redes sociais.

"A mãe mais amada do Brasil! Amamentando seu filho no trabalho. Típico retrato brasileiro. Te amo, Hermínia e Paulo Gustavo", escreveu Thales nos stories.

A homenagem também se estendeu ao feed, onde ele voltou a se declarar ao amado.

"As duas maiores mães da minha vida! A primeira é a maior do Brasil. Mas representou pra mim um pãe tão atencioso, carinhoso e dedicado. Na fofo ele amamentava Gael enquanto no set de filmagem! Te amo PG!", afirmou o dermatologista.

 

No mesmo post, ele homenageou sua mãe, quando ela conheceu os netos.

"A outra é minha mãezinha quando conheceu os netos, a continuação da nossa família. Como você foi sempre presente e amorosa todo o tempo comigo! Tenho certeza que deu tudo o que pôde. Te amo!! Amo vocês pra sempre!", escreveu ele.

Vale lembrar que Paulo Gustavo morreu no início da semana por complicações da Covid-19. Ele ficou internado por quase dois meses em um hospital no Rio de Janeiro e foi cremado na última quinta-feira (6).

Notícias Relacionadas