Imprimir

Notícias

19/07/2019 | 19h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução Instagram

Influencer da Turquia é condenada a seis anos de prisão

Pinar Karagöz, também conhecida como PuCCa, foi acusada de fazer apologia às drogas...

Influencer da Turquia é condenada a seis anos de prisão - Reprodução Instagram

Uma influencer da Turquia chamada Pinar Karagöz, também conhecida como PuCCa, foi condenada a cumprir seis anos de prisão após publicar tweets sobre a famosa série da Netflix, Narcos.

O site local Ahval News informou que a mulher, que tem 1.9 milhão de seguidores no Twitter e mais de 670 mil no Instagram, foi acusada de fazer apologia às drogas, causando preocupação por ser uma das influenciadoras mais importantes de seu país.

Seu advogado, Ali Furkan Tatli, disse que sua cliente foi condenada por seus tweets sobre a cidade de Medellín, na Colombia, e sobre o programa mencionado, um drama sobre a vida do traficante Pablo Escobar, e assegurou que ela não tinha intenção de promover o uso de drogas, e sim comentar sobre o seriado.

"Essa decisão é arbitrária e não é baseada na lei", disse Karagöz no Instagram momentos depois da sentença, e afirmou que nem o famoso traficante colombiano recebeu uma sentença tão grande como ela.

A defesa de Karagöz apelou ao veredito, já que inicialmente ela foi sentenciada a sete anos de prisão, mas foi reduzida a cinco anos e 10 meses e uma multa.

A influenciadora, que se separou de seu marido no ano passado, tem um filho de dois anos.
 





Notícias Relacionadas

12/07/2018 | 01h33m - Bárbara Contiero

Thaiz Schmitt conta seus segredos para estar em forma

03/07/2018 | 20h50m - Bárbara Contiero

Emilly Araújo relembra viagem a Miami: 'Energias renovadas'

22/06/2018 | 01h00m - Bárbara Contiero

Luciana Tranchesi revela segredo por trás do seu sorriso



Instagram

Instagram

  • A família cresceu! Camila Queiroz e Klebber Toledo adotam mais duas cachorrinhas.
(Via @camilaqueiroz)
  • @bifaoo celebrou o aniversário de 30 anos com um super festão, na presença de vários famosos e com @oficialdjbraga como responsável pela trilha sonora
  • Fim de mistério! O #ofuxico esteve na noite deste domingo (16), na quadra da escola de samba @x9paulistanaoficial, acompanhando o último ensaio antes da festa oficial, no Anhembi. E acertou quem falou @jujusalimeni❣A linda rainha de bateria da agremiação paulistana, conversou com nossa reportagem. #carnavalsp2020
  • O #ofuxico está na quadra de uma conhecida escola de samba, na Zona Norte de São Paulo. E aí, quem advinha qual é a rainha de bateria que entrevistaremos na noite deste domingão (16)? #carnavalsp2020
  • @FernandaMontenegro e @oficialfernandatorres aplaudiram o show de @robertocarlosoficial no cruzeiro Emoções em Alto Mar
  • Que a Marina de Amor de Mãe não tem muita sorte no amor, todo mundo já sabe. Quem sabe esse cupido meio saliente não dá uma forcinha na personagem? A fantasia, assinada por Vitor Carpe, foi a  escolha de Erika Januza para debutar no Carnaval de rua. 
Ela é a musa do bloco Casa Comigo, de São Paulo, que está saindo agora pelas ruas da cidade. 
É a primeira vez que a atriz se joga num bloco carnavalesco.

Foto: @rafacusato
Styling: @vitorcarpe
Make: Marcela Queiroz

@erikajanuza
@stampa_comunicacao
  • Vem Paolla!!! @paollaoliveirareal
Bora dar início ao Carnaval 2020? Hoje é dia de @blocodafavorita 💙

Styling: @marcellmaia
Cabelo: @fortesthiago
Apliques: @lullyhair_ @luizcrispimoficial @lullyhairlaces
Look: @marturj
Make: @dindihojah 
@stampa_comunicacao

OFuxico