Imprimir

Notícias

26/01/2021 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Influencer Jojo Siwa se declara homossexual

Jovem atriz, bailarina e youtuber de 17 anos confessou sua orientação sexual

Influencer Jojo Siwa se declara homossexual - Reprodução/Instagram

A youtuber e influencer infantil Jojo Siwa, de 17 anos, assumiu sua homossexualidade e  surpreendeu muita gente. Depois de confirmar que faz parte da comunidade LGBTQ +, a jovem fez uma longa transmissão ao vivo no dia 23 de janeiro para se abrir com seus fãs e contar os detalhes de sua orientação sexual. 

A estrela do Dance Moms, que também é atriz, cantora e bailarina, agradeceu a seus milhões de fãs por sua 'quantidade infinita de amor e apoio' depois que ela fez o inusitado anúncio dia 22 de janeiro, quando apareceu usando uma camiseta com as palavras "Best. Cousin. Gay. Of. The. World" (melhor prima gay do mundo). 

Agora Jojo Siwa diz que está 'muito, muito feliz' com a reação de seus fãs ao se assumir, já que era algo que a deixava muito preocupada: 

"Nunca, nunca, nunca estive mais feliz do que agora e isso é incrível.", comentou. “O importante sobre este momento é que você saiba que não importa quem você ama, está tudo bem e é incrível que o mundo esteja aí para você. Eu sei que a situação de todas as outras pessoas é muito diferente e talvez é mais difícil para alguns sairem do armário e ser eles mesmos. Mas acho que o estigma em torno de se assumir é muito assustador, mas as coisas estão muito diferentes agora", justificou, aliviada. 

“Há muitas pessoas que aceitam e são cheias de amor e isso faz com que tudo esteja bem. Claro que haverá outros que dirão que não é normal. Literalmente nada sobre ninguém é normal, mas está tudo bem. E muitas pessoas são. Pode ser assustador ser assim e é algo de que nunca devemos ter medo. Devíamos ter orgulho ... Eu me sinto mais feliz do que nunca em toda a minha vida e é isso que importa! ", afirmou. 

Quando questionada há quanto tempo faz parte da comunidade LGBTQ +, ela respondeu que não sabe. 

"Acho que toda a minha vida ... sempre gostei de pessoas, mas nunca me apaixonei antes. Mas acredito que minha pessoa sempre será minha pessoa. Se isso acontecer com um menino, perfeito. Se acontecer com uma menina, também." 

Ela também deixou claro que o rompimento com Mark Bontempo no outono passado não teve nada a ver com sua sexualidade. 

"As pessoas se separam. E mais como adolescentes, "assegurou. 

Além de receber muito amor de seus fãs, Jojo compartilhou que seus pais também a apoiaram muito. 

"Você sabe o que meu pai disse? 'Ei, o amor é algo universal'. Acho que eles sempre souberam. Minha mãe disse que há dois anos ela soube e disse 'Eu não acho que você gosta muito de meninos e tudo bem'. Minha família é incrível.", comentou. 

 

Festa com North West

 

Em 2019 North West e Penelope Disick participaram da festa de 16 anos - Sweet 16 (semelhante aos 15 anos no Brasil) - da youtuber JoJo Siwa. 

As filhas de Kim e Kourtney Kardashian se divertiram com a famosa influencer adolescente que canta e dança para crianças em seus vídeos publicados na plataforma. 

A festa foi organizada em West Hollywood pelo canal Nickelodeon, e se chamou Nickelodeon Dream Birthday. 

Recentemente North participou de um vlog no canal de JoJo, quando Kim a deixou sob os cuidados da influencer por algumas horas.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico