Notícias às 11:40

Ingrid Guimarães é flagrada com amigas em bar no Leblon

Daniel Ramiro/Agnews

O “sextou” se tornou parte da cultura do brasileiro, que não vê a hora de chegar sexta-feira e poder curtir o tempo de folga após uma semana inteira de trabalho.

Este foi o caso de Ingrid Guimarães, que atualmente pode ser vista na novela Bom Sucesso da TV Globo, que está já em sua reta final.

A atriz foi clicada em um bar no Leblon, acompanhada de suas amigas durante um Happy Hour, com bastante conversa e interação entre elas.

Ingrid Guimarães foi vista com as amigas em um Happy Hour

O look de Ingrid era composto majoritariamente pela cor branca, o que acaba incluindo o seu vestido e sua bolsa. As pessoas que a acompanhavam estavam trajando looks mais casuais.

Os looks dos presentes eram mais casuais, e Ingrid arrasou no vestido branco

Treino com Grazi Massafera e Anna Lima

Na reta final das gravações de Bom Sucesso, as intérpretes das personagens Silvana Nolasco e Paloma, respectivamente, Ingrid Guimarães e Grazi Massafera, encontraram-se com a amiga Anna Lima na academia, na tarde desta terça-feira (07).

“De volta a programação normal. Agora com a visita dessa minha amiga de tantos anos Anna Lima. Juntas elas fazem 1000 abdominais em 15 minutos, e eu faço 20. Mas malho a garganta como ninguém. E produzo conteúdo. Ou seja, vale a pena me convidar né, Grazi Massafera?”, brincou Ingrid em seu Instagram. 

Claro que não poderia faltar uma foto básica do trio, que é muito unido, até mesmo nos treinos pós réveillon. As famosas malham com o mesmo personal trainer, Chico Salgado. 

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas