Notícias às 14:12

Ingrid Guimarães posa ao lado da filha e encanta com cliques na Bahia

Reprodução/Instagram

Maravilhosas! Ingrid Guimarães mostrou que está sabendo aproveitar o verão. A atriz compartilhou um registro da viagem que está fazendo pela Bahia com a filha Clara, de 11 anos, fruto do seu casamento com Renê Machado, e encantou a web com a linda foto na manhã deste sábado (23).

"Quando você apresenta para a sua filha seus lugares preferidos na vida. Valeu, Marcelo, por me trazer a Bahia com segurança. Te amo forever", escreveu ela na legenda da publicação marcando o ator Marcelo Faria, que é seu primo e também está viajando com elas.

Ingrid Guimarães revela que não sabe lidar com haters
Ingrid Guimarães se surpreende com a filha: ‘A criança cresceu’

Amigos e seguidores não pouparam elogios à mãe e filha nos comentários.

“Lindas”, escreveu Maisa. “Amei a foto”, comentou uma seguidora. “Lindas”, disparou Dani Calabresa.

Ingrid está curtindo as férias em Caraíva, comunidade litorânea e ribeirinha no litoral sul da Bahia.

Para ver post original, clique aqui!

Treino entre amigas!

Já pensou comemorar seu aniversário malhando, com bolos e doces sem nenhum açúcar? Pois é! Foi assm que Angélica passou parte da data de celebração dos seus 47 anos.

Junto das amigas Grazi Massafera e Ingrid Guimarães, a loira compartilhou em seus stories vídeos em que aparecia malhando com as famosas e com o personal trainer Chico Salgado.

"Gente, hoje tem festa aqui, não é mesmo? Festa do quê Ingrid?", perguntou Angélica para Ingrid Guimarães, que treinava na esteira.

"Parabéns para a loira. A gente comemora, amor, não é na noite, é malhando, porque a gente é saudável", respondeu Ingrid brincando.

Angélica também mostrou os doces da reunião e ressaltou que eram todos sem açúcar. A apresentadora usou um filtro da atriz Carolina Dieckmann para celebrar a amiga que não pode vir, pois está de quarentena com a família nos Estados Unidos.

No dia do aniversário, Angélica ganha presente especial da filha
Luciano Huck homenageia Angélica pelo aniversário e emociona web

Domingão!

Domingo entre amigas! Ingrid Guimarães e Giovanna Antonelli deixaram a web sem palavras depois de compartilharem lindos cliques do domingão que curtiram juntas. As amigas aproveitaram o lindo dia de Sol que rendeu muitas risadas. 

“Domingou com a alegria de Zuzu”, escreveu Ingrid na legenda.

Giovanna Antonelli lacra com look justinho e pernões de fora
Giovanna Antonelli se diverte em passeio com a família

“Que dia feliz”, legendou Giovanna, que ainda usou as tags #obrigada e #ansiosa. 

Amigos e seguidores babaram nas amigas e não pouparam elogios na publicação. “Que dupla”, comentou o artista Marcos Vera. “Que gatas”, escreveu Carolina Dieckmann. “Duas musas da Tv brasileira”, disparou uma seguidora. “Queria ser amiga de vocês. Têm um astral e uma luz super pra cima”, comentou outra. 

 
Para ver post original, clique aqui!
 
 
Para ver pos original, clique aqui!

Notícias Relacionadas